Criciúma perde na estreia

No domingo (20/01), às 17 horas, os carvoeiros encaram o Marcílio Dias em Itajaí.

Por Redação
 
Em uma partida disputa debaixo de muita chuva, o Criciúma não conseguiu um bom resultado. Na estreia do Campeonato Catarinense 2019 na noite desta quinta-feira (17/01), o Tigre lutou muito, criou diversas oportunidades, mas acabou derrotado pelo Figueirense pelo placar de 1 a 0.
 
Agora o time criciumense, comandado pelo técnico Doriva, encara dois desafios em sequência fora de casa pelo Estadual. No domingo (20/01), às 17 horas, os carvoeiros encaram o Marcílio Dias em Itajaí. Na quarta-feira (23/01), o duelo será contra a Chapecoense, no Oeste do Estado.
 
Na primeira etapa, o Criciúma, com mais posse de bola, criou as melhores chances, mas sem conseguir finalizar com eficiência. Em um lance de bola lançada na área do Figueirense, a bola bateu no braço do adversário e o árbitro se equivocou e não marcou pênalti para o Tigre.
 
Na segunda etapa, a pressão carvoeira aumentou. O lateral Maicon, e sua estreia, chutou forte na entrada da área e obrigou o goleiro Dênis a espalmar para fora. Em um contra ataque rápido, o Figueirense abriu o placar, com Yuri. A partir daí só deu Criciúma no ataque. Apesar de boas chances, o Tigre não conseguiu chegar ao empate no confronto.

Recomendados para você

Criciúma perde em casa

Criciúma perde em casa

Com o resultado, a equipe do técnico Doriva segue com seis pontos no Catarinense.

Time do Criciúma se reapresenta hoje

Time do Criciúma se reapresenta hoje

O Criciúma terá no ano as disputas do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

“Homem Aranha” francês escala prédio de 230 metros sem usar cordas

“Homem Aranha” francês escala prédio de 230 metros sem usar cordas

Alain Robert já escalou mais de 150 arranha-céus