Criciúma perde em casa

Com o resultado, a equipe do técnico Doriva segue com seis pontos no Catarinense.

Por Redação
 
O Criciúma criou diversas chances, colocou bolas na trave, mas saiu de campo com um resultado ruim. Na noite desta quarta-feira (30/01), pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, o Tigre perdeu para o Brusque pelo placar de 1 a 0. 
 
Com o resultado, a equipe do técnico Doriva segue com seis pontos no Catarinense. O próximo compromisso será no domingo (03/02), às 17 horas, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
 
No primeiro tempo o Tigre impôs o ritmo, tendo boas chances de abrir o marcador. Aos dois minutos, Pedro subiu mais alto e cabeceou perto da meta do goleiro Zé Carlos. Na saída de bola errada do Brusque aos 10 minutos, Daniel Costa encontrou Reis livre na esquerda. O atacante tentou surpreender por cima, mas a bola subiu demais.
 
O Tigre seguiu pressionando no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Pedro Bortoluzo cabeceou na trave, e na sequência, Zé Augusto girou em cima da marcação e também certou o poste. Na reta final da etapa inicial, o Brusque abriu o placar com gol de Clebinho.
 
No segundo tempo, o Criciúma dominou as ações ofensivas e conseguiu criar boas oportunidades. O time adversário teve poucas chances nos contra-ataques. Aos nove minutos, Hélio Paraíba foi expulso, deixando os carvoeiros com um a mais. Na reta final, o Tigre teve mais algumas oportunidades claras de gol, mas não foi efetivo nas conclusões.
 

Recomendados para você

Criciúma vence o Sampaio Corrêa fora de casa e se mantém no G4 da série B

Criciúma vence o Sampaio Corrêa fora de casa e se mantém no G4 da série B

O Criciúma venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. A disputa pela 15ª rodada do Campeonato...

Criciúma perde para o Londrina

Criciúma perde para o Londrina

O resultado mantém os carvoeiros com 42 pontos na classificação da Série B

Em jogo emocionante, Criciúma bate Avai

Em jogo emocionante, Criciúma bate Avai

Com a vitória, o time carvoeiro, do técnico Mazola Júnior, chega aos 35 pontos na competição nacional.