Criciúma perde em casa

Com o resultado, a equipe do técnico Doriva segue com seis pontos no Catarinense.

Por Redação
 
O Criciúma criou diversas chances, colocou bolas na trave, mas saiu de campo com um resultado ruim. Na noite desta quarta-feira (30/01), pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, o Tigre perdeu para o Brusque pelo placar de 1 a 0. 
 
Com o resultado, a equipe do técnico Doriva segue com seis pontos no Catarinense. O próximo compromisso será no domingo (03/02), às 17 horas, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
 
No primeiro tempo o Tigre impôs o ritmo, tendo boas chances de abrir o marcador. Aos dois minutos, Pedro subiu mais alto e cabeceou perto da meta do goleiro Zé Carlos. Na saída de bola errada do Brusque aos 10 minutos, Daniel Costa encontrou Reis livre na esquerda. O atacante tentou surpreender por cima, mas a bola subiu demais.
 
O Tigre seguiu pressionando no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Pedro Bortoluzo cabeceou na trave, e na sequência, Zé Augusto girou em cima da marcação e também certou o poste. Na reta final da etapa inicial, o Brusque abriu o placar com gol de Clebinho.
 
No segundo tempo, o Criciúma dominou as ações ofensivas e conseguiu criar boas oportunidades. O time adversário teve poucas chances nos contra-ataques. Aos nove minutos, Hélio Paraíba foi expulso, deixando os carvoeiros com um a mais. Na reta final, o Tigre teve mais algumas oportunidades claras de gol, mas não foi efetivo nas conclusões.
 

Recomendados para você

“Homem Aranha” francês escala prédio de 230 metros sem usar cordas

“Homem Aranha” francês escala prédio de 230 metros sem usar cordas

Alain Robert já escalou mais de 150 arranha-céus

Em jogo emocionante, Criciúma bate Avai

Em jogo emocionante, Criciúma bate Avai

Com a vitória, o time carvoeiro, do técnico Mazola Júnior, chega aos 35 pontos na competição nacional.

Mazola Jr. lamenta atuação do Criciúma e resume revés:

Mazola Jr. lamenta atuação do Criciúma e resume revés: "Um dia para esquecer"

Comandante ainda comenta as duas substituições no intervalo contra o CSA