Bandido é morto em confronto com a Polícia Militar

No início da tarde desta quinta-feira, dia 22, policiais militares fizeram uma operação que...

Por Tcharlles Fernandes

No início da tarde desta quinta-feira, dia 22, policiais militares fizeram uma operação que apreendeu seis armas, prendeu três criminosos e neutralizou letalmente um bandido. A ação exitosa da PM aconteceu no Morro do Caju, no Bairro Saco Grande, em Florianópolis. Relatórios de inteligência da PM apontavam para uma residência no local como abrigo de criminosos integrantes de uma facção criminosa catarinense e responsáveis por assaltos em toda região.

No local, os policiais encontraram quatro pessoas. Segundo o tenente-coronel Marcelo Pontes, uma delas atirou contra a viatura. A fim de por fim na injusta agressão, os policiais revidaram e Valdemir Fiuza Barce, 24 anos, foi morto. O bandido possuía diversas passagens pela polícia. Dois traficantes foram presos e uma adolescente apreendida.

Na casa estavam três pistolas, uma espingarda calibre .12, um revólver 38 e uma submetralhadora. Também foram encontradas munições das armas e de fuzil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram chamados para recolher o corpo.

Recomendados para você

Operação da PM prende 22 suspeitos de tráfico de drogas em Florianópolis

Operação da PM prende 22 suspeitos de tráfico de drogas em Florianópolis

De acordo com o comandante do 21º Batalhão da PM, no Norte da Ilha, tenente-coronel Sinval Santos da Silveira Júnior, as prisões têm grande impacto no tráfico de drogas da região Norte da Ilha.

Duas pessoas morrem em acidente em frente ao Centro Sul, em Florianópolis

Duas pessoas morrem em acidente em frente ao Centro Sul, em Florianópolis

O grave acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira.

Polícia Militar apreende bazuca

Polícia Militar apreende bazuca

A Polícia Militar apreendeu uma bazuca em um matagal do Morro do Horácio, em Florianópolis,...