Bandido é morto em confronto com a Polícia Militar

No início da tarde desta quinta-feira, dia 22, policiais militares fizeram uma operação que...

Por Tcharlles Fernandes

No início da tarde desta quinta-feira, dia 22, policiais militares fizeram uma operação que apreendeu seis armas, prendeu três criminosos e neutralizou letalmente um bandido. A ação exitosa da PM aconteceu no Morro do Caju, no Bairro Saco Grande, em Florianópolis. Relatórios de inteligência da PM apontavam para uma residência no local como abrigo de criminosos integrantes de uma facção criminosa catarinense e responsáveis por assaltos em toda região.

No local, os policiais encontraram quatro pessoas. Segundo o tenente-coronel Marcelo Pontes, uma delas atirou contra a viatura. A fim de por fim na injusta agressão, os policiais revidaram e Valdemir Fiuza Barce, 24 anos, foi morto. O bandido possuía diversas passagens pela polícia. Dois traficantes foram presos e uma adolescente apreendida.

Na casa estavam três pistolas, uma espingarda calibre .12, um revólver 38 e uma submetralhadora. Também foram encontradas munições das armas e de fuzil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram chamados para recolher o corpo.

Recomendados para você

PM invade reunião do PGC e mata um bandido que atirou contra as guarnições

PM invade reunião do PGC e mata um bandido que atirou contra as guarnições

Os que não morreram, foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP), para que fossem realizadas as devidas medidas legais.

Bandidos assaltam joalheria de shopping em Florianópolis

Bandidos assaltam joalheria de shopping em Florianópolis

Até a publicação desta notícia, ninguém havia sido preso pelo crime

Polícia Militar apreende dois fuzis de guerra

Polícia Militar apreende dois fuzis de guerra

A Polícia Militar prendeu, no final da noite desta sexta-feira, dia 16, um traficante que...