Bandidos roubam residência e pizzaria em Criciúma e Içara

A Polícia Militar atende neste momento duas ocorrências simultâneas de assalto à mão...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atende neste momento duas ocorrências simultâneas de assalto à mão armada. Ambos os roubos aconteceram por volta das 23h da noite desta segunda-feira, dia 21.

O primeiro roubo aconteceu no centro de Içara. Conforme informações preliminares, o proprietário de uma pizzaria, juntamente com sua esposa e filho, foram até o estabelecimento  para fazer serviços de manutenção, pois hoje não estavam atendendo.

Durante o serviço, três bandidos armados  adentraram o local e renderam os trabalhadores. As vítimas foram ameaçadas de morte trancadas no banheiro.

Os assaltantes roubaram vários produtos alimentícios da pizzaria, dinheiro do caixa e uma Toyota Hilux branca, placa MKW-3003. Logo após o crime os agentes fugiram em direção a BR-101.

Já em Criciúma, no bairro Jardim Angélica, ladrões invadiram uma residência, rederam as vítimas e roubaram um GM Corsa preto, placa MGF-8505. Eletrodomésticos também foram roubados da casa.

Nos dois roubos, nenhuma vítima ficou ferida. A PM faz rondas na região em busca dos criminosos.

Recomendados para você

Assaltantes são presos pela Polícia Militar em Içara

Assaltantes são presos pela Polícia Militar em Içara

Os ladrões tentaram fugir, contudo acabaram presos

PM prende traficante vendendo drogas em casa noturna de Içara

PM prende traficante vendendo drogas em casa noturna de Içara

O criminoso foi preso em flagrante

Criminosos roubam mais uma Toyota Hilux

Criminosos roubam mais uma Toyota Hilux

Por volta das 23h da noite desta terAça-feira, dia 27, mais uma Toyota Hilux foi tomada de...