Assaltantes armados invadem residência, amarraram família e roubam duas caminhonetas

Mais uma família foi feita de refém dentro da própria casa durante um assalto na noite desta...

Por Tcharlles Fernandes

Mais uma família foi feita de refém dentro da própria casa durante um assalto na noite desta sexta-feira, dia 3.

De acordo com a Central Regional de Emergência (CRE), o roubo aconteceu por volta das 21h, no bairro Liri, em Içara. Uma família teve a casa invadida e assaltada. Conforme relato dos moradores, três assaltantes armados invadiram a residência e amarraram os familiares em um cômodo da casa. Não havia câmeras de monitoramento no imóvel. 

Os ladrões estavam encapuzados. Eles roubaram dinheiro, alguns eletroeletrônicos e fugiram com os carros das vítimas. Trata-se de uma Toyota Hilux cinza, placa MLG-9960 e uma Fiat Toro vermelha, placa QIZ-1892.

As vítimas ficaram amarradas por cerca de três horas. Assim que conseguiram se soltar, a Polícia Militar foi acionada. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Recomendados para você

Em menos de 10 minutos, dois veículos são tomados de assalto em Criciúma e Içara

Em menos de 10 minutos, dois veículos são tomados de assalto em Criciúma e Içara

Mais dois veículos foram tomados de assalto na região. O primeiro roubo aconteceu no bairro...

Veículo com registro de furto é incendiado em Içara

Veículo com registro de furto é incendiado em Içara

Por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira, dia 26, o Corpo de Bombeiros foi acionado para...

Estuprador é preso pela Polícia Militar

Estuprador é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Içara prendeu, instantes atrás, um criminoso com mandado de prisão...