Assaltantes armados invadem residência, amarraram família e roubam duas caminhonetas

Mais uma família foi feita de refém dentro da própria casa durante um assalto na noite desta...

Por Tcharlles Fernandes

Mais uma família foi feita de refém dentro da própria casa durante um assalto na noite desta sexta-feira, dia 3.

De acordo com a Central Regional de Emergência (CRE), o roubo aconteceu por volta das 21h, no bairro Liri, em Içara. Uma família teve a casa invadida e assaltada. Conforme relato dos moradores, três assaltantes armados invadiram a residência e amarraram os familiares em um cômodo da casa. Não havia câmeras de monitoramento no imóvel. 

Os ladrões estavam encapuzados. Eles roubaram dinheiro, alguns eletroeletrônicos e fugiram com os carros das vítimas. Trata-se de uma Toyota Hilux cinza, placa MLG-9960 e uma Fiat Toro vermelha, placa QIZ-1892.

As vítimas ficaram amarradas por cerca de três horas. Assim que conseguiram se soltar, a Polícia Militar foi acionada. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Recomendados para você

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Içara

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Içara

A vítima foi identificada como Clovis da Silva Barbosa.

Após longo acompanhamento tático, assaltantes são presos pela Polícia Militar

Após longo acompanhamento tático, assaltantes são presos pela Polícia Militar

Os criminosos estão sendo conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Içara neste momento.

Assaltantes rendem caminhoneiro e roubam carga de eletrodomésticos em Içara

Assaltantes rendem caminhoneiro e roubam carga de eletrodomésticos em Içara

Um caminhão carregado com eletrodomésticos e bebidas foi roubado nessa segunda-feira, dia 23,...