Bandidos roubaram carro e sequestram pai e filho em Içara

As vítimas passa bem.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 22h da noite desta terça-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro, no bairro Vila São José, em Içara. 

Três bandidos armados tomaram a frente do veículo das vítimas e anunciaram o assalto. Pai e filho foram sequestrados no momento em que chegavam em casa. Os bandidos usaram um Fiat Palio preto para interceptar as vítimas e fugiram levando um Toyota Corolla pertencente aos reféns.

Um vizinho acionou a Polícia Militar e imediatamente diversas guarnições passaram a fazer rondas na região. Após aproximadamente 40 minutos do sequestro, uma guarnição da PM avistou os bandidos trafegando em alta velocidade com o carro roubado pelo centro de Morro da Fumaça. Houve um breve acompanhamento tático até que os sequestradores bateram o veículo e fugiram para o mato. Os bandidos prenderam os indivíduos. 

As vítimas não estavam no carro. Durante os procedimentos de busca no mato, a PM recebeu informações que os reféns haviam sido libertados no balneário Explanada e estavam bem. Uma guarnição se deslocou até o local e resgatou as vítimas. 

Recomendados para você

Bandido armado rouba Renault Duster em saída de restaurante em Içara

Bandido armado rouba Renault Duster em saída de restaurante em Içara

Parece não ter mais fim a onda de roubos de veículos que vem acontecendo na região sul de...

Criminosos dão coronhada em vítima e roubam Corolla em Içara

Criminosos dão coronhada em vítima e roubam Corolla em Içara

Um roubo foi registrado há poucos minutos na cidade de Içara. O crime aconteceu no bairro Vila...

Bandidos invadem padaria e roubam carro de uma das vítimas

Bandidos invadem padaria e roubam carro de uma das vítimas

Um veículo VW Gol cinza, placa CZB-5727 foi roubado na manhã desta terça-feira, dia 17, em...