Possível homicídio é registrado em Orleans

De acordo com informações do Portal Sul in Foco, a Polícia Militar de Orleans foi acionada...

Por Tcharlles Fernandes

De acordo com informações do Portal Sul in Foco, a Polícia Militar de Orleans foi acionada para averiguar uma ocorrência no bairro Alto Paraná. A informação é de que um homem havia sido encontrado morto. Conforme informações da PM, ao chegar ao local, a guarnição visualizou o homem enforcado por uma corda, com as mãos amarradas, no quintal da residência indicada pelo comunicante, já sem os sinais vitais.

O local foi isolado e PM acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias – IGP, que foram até o local. Conforme informações do Instituto Médico Legal – IML, ele tinha 25 anos. O caso segue em investigação. Conforme informações da Polícia Civil de Orleans, apesar de ele estar com as mãos amarradas, não é possível apontar que se trata de homicídio ainda. É necessário aguardar o resultado da autopsia e perícia.

Recomendados para você

Polícia Civil detém homem que se masturbou seguindo menina em Orleans

Polícia Civil detém homem que se masturbou seguindo menina em Orleans

Em diligências no centro de Orleans, foi flagrado o veículo e após um monitoramento, o proprietário foi flagrado indo até o automóvel, quando foi abordado, sendo reconhecido pela vítima.

Polícia Civil prende pedófilo em Orleans

Polícia Civil prende pedófilo em Orleans

O acusado responderá pelo crime de pedofilia.

Homicídio é registrado em Orleans

Homicídio é registrado em Orleans

Um homicídio foi registrado na noite de ontem, na comunidade de Três Barras, em Orleans. Um...