Polícia Civil detém homem que se masturbou seguindo menina em Orleans

Em diligências no centro de Orleans, foi flagrado o veículo e após um monitoramento, o proprietário foi flagrado indo até o automóvel, quando foi abordado, sendo reconhecido pela vítima.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Civil de Orleans tomou conhecimento que na data de ontem, dia 30, por volta de 17h, na Rua Miguel Couto, no Centro da cidade, um indivíduo, com barba, sem camisa e óculos, conduzindo o veículo Peugeot, com placas possuidora das letras JRI, abordou uma adolescente de 12 anos, perguntando onde era o colégio.

Ato contínuo, a adolescente informou onde era a escola e seguiu seu rumo, sendo que o indivíduo retornou e fez nova abordagem, dizendo que não havia encontrado o colégio, sendo que a adolescente percebeu que o condutor do veículo estava ao telefone e com o órgão genital à mostra, fazendo movimentos com a mão em seu pênis.

Registrada a ocorrência na data de hoje, após investigação da Polícia Civil, identificou-se o automóvel, emplacado na cidade de Florianópolis, bem como foi identificado o acusado, possuidor de endereço naquela cidade. Em diligências no centro de Orleans, foi flagrado o veículo e após um monitoramento, o proprietário foi flagrado indo até o automóvel, quando foi abordado, sendo reconhecido pela vítima, tal como seu veículo. Na Delegacia, o acusado, confessou a prática do crime.

Trata-se de infração prevista no artigo 218-A do Código Penal, que prevê: “Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos.”. O acusado foi indiciado. 

Recomendados para você

Polícia Civil detém criminoso que prendia sua esposa em casa

Polícia Civil detém criminoso que prendia sua esposa em casa

O homem cumprirá quatro anos de prisão.

Tentativa de feminicídio em Orleans e um perigo público

Tentativa de feminicídio em Orleans e um perigo público

Com o flagrante, foi dada voz de prisão ao autor.

Possível homicídio é registrado em Orleans

Possível homicídio é registrado em Orleans

De acordo com informações do Portal Sul in Foco, a Polícia Militar de Orleans foi acionada...