Geraldo Alckmin estará em Criciúma neste sábado

A confirmação ocorreu há alguns instantes ao prefeito Clésio Salvaro.

Por Redação

O candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB) virá a Criciúma neste sábado, dia 8. A confirmação ocorreu há alguns instantes ao prefeito Clésio Salvaro.

De acordo com membros do PSDB em Criciúma, o presidensiável chegará no Aeroporto Diomício Freitas às 9h30min e irá até a Praça Nereu Ramos em carreata, acompanhado dos membros da Coligação SC Quer Mais, liderada pelo candidato a governador Mauro Mariani

No período da tarde Geraldo Alckmin participará do lançamento de candidatura à reeleição da deputada federal Geovânia de Sá, que acontecerá no Centro de Eventos Germano Rigo a partir das 13h30min. 

Recomendados para você

Ex-presidente Michel Temer é preso em São Paulo

Ex-presidente Michel Temer é preso em São Paulo

Ex-ministros Moreira Franco, Eliseu Padilha e o ex-assessor de Temer, Coronel Lima, também são alvos da operação

Ricardo Guidi (PSD) ganha vaga de Ana Paula Lima (PT) na Câmara após liminar do TSE

Ricardo Guidi (PSD) ganha vaga de Ana Paula Lima (PT) na Câmara após liminar do TSE

A decisão foi tomada nesta quinta-feira.

Vereadores aprovam projeto que proíbe queima de fogos com barulho em Criciúma

Vereadores aprovam projeto que proíbe queima de fogos com barulho em Criciúma

Projeto de Lei foi aprovado em primeira votação, nesta segunda-feira, dia 10. Objetivo é respeitar crianças, doentes e animais, segundo autora do projeto.