Cabo Daciolo promete retirar estátuas da Havan caso seja eleito

O candidato afirma ser admissível ter estátuas como essa espalhadas pelo país

Por Redação

Em um vídeo divulgado pelo próprio candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo promete retirar todas as estátuas da “Liberdade” que estiverem no território brasileiro.

No vídeo gravado em frente a loja Havan, em Goiás, famosa por construir réplicas da estátua em boa parte das mais de 120 lojas espalhadas pelo país, o candidato reclama que existem estátuas demais do tipo em todo território brasileiro, mas que sua intenção é retirar todas elas.

Na filmagem, o candidato do Patriota aparece gritando que as estátuas terão que ter no máximo dois metros de altura e para cada estátua americana construída no Brasil, uma estátua brasileira terá que ser construída nos Estados Unidos.

“Vai sair uma por uma! Se quiser colocar, no máximo de dois metros! E para cada uma que colocar no meu país, vai ter que colocar no seu país!”, grita o presidenciável nas imagens.

Em Criciúma, também tem uma estátua da Liberdade em frente a Havan do Pinheirinho. 

Recomendados para você

Marco Aurélio Mello determina soltura de todos os presos com condenação após 2ª instância

Marco Aurélio Mello determina soltura de todos os presos com condenação após 2ª instância

Ministro do STF deferiu pedido apresentado pelo PCdoB; decisão se estende ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aguarda julgamento de recursos em instâncias superiores.

Comandante Moisés é eleito governador de Santa Catarina

Comandante Moisés é eleito governador de Santa Catarina

A apuração dos votos ainda continua no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), porém matematicamente Moisés não pode ser mais alcançado.

 Jair Bolsonaro é esfaqueado em MG

Jair Bolsonaro é esfaqueado em MG

Fato aconteceu em Minas Gerais, deputado Jair Bolsonaro não corre risco de vida.