Delegado Ulisses Gabriel mostra força durante lançamento oficial de sua campanha

Natural de Turvo, Ulisses Gabriel é pela primeira vez candidato ao cargo de Deputado Estadual por Santa Catarina.

Por Tcharlles Fernandes

O delegado e candidato a deputado estadual Ulisses Gabriel mostrou o reconhecimento e a confiança do povo, durante o lançamento oficial de sua campanha, intitulada como “Ato de Atitude”, na noite da última quinta-feira (20), em Orleans.

Entre as autoridades estaduais, o deputado estadual e candidato a governador pelo Estado de Santa Catarina, Gelson Merísio, o ex-governador e candidato ao senado Raimundo Colombo, o ex-governador e candidato ao senado Esperidião Amim, o deputado estadual e candidato a deputado federal, Cesar Souza Junior e o ex-deputado e candidato a deputado federal Leodegar Tiscoski.

“O Ulisses foi uma das mais gratas revelações que tivemos na política nos últimos anos. Ele é a renovação que precisamos e a justiça que o povo tanto busca. Já tivemos a oportunidade de conhecer seu trabalho na ADEPOL – Associação de Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina e queremos ver mais, queremos vê-lo como um representante oficial do povo”, declarou o candidato Gelson Merísio.

Durante seu discurso, delegado Ulisses ressaltou seu desejo em exercer esse importante cargo no governo e colocar suas ações em prática. “Sei que tenho ferramentas para deixar um legado de mais segurança, mais educação, mais saúde, mais tecnologia, mais apoio ao transportador, mais desenvolvimento para nossas cidades e mais respeito aos direitos de quem realmente precisa”, enfatizou o candidato.

O evento contou com mais de 500 pessoas, sendo que estavam presentes principalmente os coordenadores da campanha, de todas as cidades do Estado, e lideranças políticas de toda região.

Recomendados para você

Criciúma pode ter um delegado como candidato a prefeito

Criciúma pode ter um delegado como candidato a prefeito

O delegado é cidadão honorário de Criciúma.

Projeto que altera o Estatuto do Desarmamento deve ser votado em 2019

Projeto que altera o Estatuto do Desarmamento deve ser votado em 2019

Se aprovado, o projeto vai flexibilizar o Estatuto do Desarmamento.

SC terá segundo turno entre Gerson Merísio e Comandante Moisés

SC terá segundo turno entre Gerson Merísio e Comandante Moisés

O resultado foi confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), às 19h57min, deste domingo.