Delegado Ulisses Gabriel mostra força durante lançamento oficial de sua campanha

Natural de Turvo, Ulisses Gabriel é pela primeira vez candidato ao cargo de Deputado Estadual por Santa Catarina.

Por Tcharlles Fernandes

O delegado e candidato a deputado estadual Ulisses Gabriel mostrou o reconhecimento e a confiança do povo, durante o lançamento oficial de sua campanha, intitulada como “Ato de Atitude”, na noite da última quinta-feira (20), em Orleans.

Entre as autoridades estaduais, o deputado estadual e candidato a governador pelo Estado de Santa Catarina, Gelson Merísio, o ex-governador e candidato ao senado Raimundo Colombo, o ex-governador e candidato ao senado Esperidião Amim, o deputado estadual e candidato a deputado federal, Cesar Souza Junior e o ex-deputado e candidato a deputado federal Leodegar Tiscoski.

“O Ulisses foi uma das mais gratas revelações que tivemos na política nos últimos anos. Ele é a renovação que precisamos e a justiça que o povo tanto busca. Já tivemos a oportunidade de conhecer seu trabalho na ADEPOL – Associação de Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina e queremos ver mais, queremos vê-lo como um representante oficial do povo”, declarou o candidato Gelson Merísio.

Durante seu discurso, delegado Ulisses ressaltou seu desejo em exercer esse importante cargo no governo e colocar suas ações em prática. “Sei que tenho ferramentas para deixar um legado de mais segurança, mais educação, mais saúde, mais tecnologia, mais apoio ao transportador, mais desenvolvimento para nossas cidades e mais respeito aos direitos de quem realmente precisa”, enfatizou o candidato.

O evento contou com mais de 500 pessoas, sendo que estavam presentes principalmente os coordenadores da campanha, de todas as cidades do Estado, e lideranças políticas de toda região.

Recomendados para você

Eduardo Moreira deverá presidir o MDB de Criciúma

Eduardo Moreira deverá presidir o MDB de Criciúma

Político acredita que esse passo é importante na corrida ao Senado.

Jair Bolsonaro é eleito presidente do Brasil

Jair Bolsonaro é eleito presidente do Brasil

Jair Bolsonaro será o 38º presidente do Brasil.

Eleições 2018: Polícia Militar de SC terá 80% do efetivo nas ruas no domingo

Eleições 2018: Polícia Militar de SC terá 80% do efetivo nas ruas no domingo

Os mais de 8 mil policiais à disposição vão atuar em auxílio à Justiça Eleitoral, garantindo a segurança das eleições no Estado e coibindo crimes no dia da votação.