Com sobra: pesquisa mostra Clésio Salvaro com 70% das intenções de votos

A pesquisa foi realizada nos dias 27 e 28 de setembro.

Por Tcharlles Fernandes

No segundo levantamento do Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) para eleição 2020 à prefeitura de Criciúma, divulgado na manhã desta terça-feira (29), o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) sustenta larga vantagem. Ele aparece com 70% das intenções de votos, índice semelhante ao da pesquisa anterior. O segundo é Dr. Aníbal Dário (MDB), que alcançou pouco mais de 7%. 

Foram ouvidos 625 eleitores nos dias 27 e 28 de setembro, com nível de confiança de 95% e margem de erro de 4%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 06727/2020. 

 

Fonte: 4oito

Recomendados para você

Eduardo Moreira deverá presidir o MDB de Criciúma

Eduardo Moreira deverá presidir o MDB de Criciúma

Político acredita que esse passo é importante na corrida ao Senado.

Ricardo Guidi (PSD) ganha vaga de Ana Paula Lima (PT) na Câmara após liminar do TSE

Ricardo Guidi (PSD) ganha vaga de Ana Paula Lima (PT) na Câmara após liminar do TSE

A decisão foi tomada nesta quinta-feira.

Eleições 2018: Polícia Militar de SC terá 80% do efetivo nas ruas no domingo

Eleições 2018: Polícia Militar de SC terá 80% do efetivo nas ruas no domingo

Os mais de 8 mil policiais à disposição vão atuar em auxílio à Justiça Eleitoral, garantindo a segurança das eleições no Estado e coibindo crimes no dia da votação.