Farmácia é assaltada em Criciúma

Por volta das 21h desta sexta-feira, dia 27, dois criminosos invadiram uma farmácia e efetuaram...

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 21h desta sexta-feira, dia 27, dois criminosos invadiram uma farmácia e efetuaram um roubo, no bairro Santa Luzia, em Criciúma. De acordo com relatos preliminares, os assaltantes estavam armados e bastante agressivos.

Um bandido rendeu o balconista e roubou todo dinheiro que estava no caixa. Após o crime, os ladrões se evadiram pela Avenida Universitária em sentido ignorado. Ninguém ficou ferido.

Recomendados para você

Nenhum servidor de Criciúma aderiu ao lockdown não remunerado sugerido pelo prefeito

Nenhum servidor de Criciúma aderiu ao lockdown não remunerado sugerido pelo prefeito

O decreto foi assinado na última sexta-feira.

Ciclone causa estragos no norte do RS e se aproxima do sul de SC

Ciclone causa estragos no norte do RS e se aproxima do sul de SC

Vias estão bloqueadas por causa da queda de árvores em diversas cidades do norte do RS.

Caminhonete é tomada de assalto no Pinheirinho

Caminhonete é tomada de assalto no Pinheirinho

Os criminosos fugiram em direção ao bairro Paraíso.