Acidente grave deixa motociclista ferido em Criciúma

As vítimas foram conduzidas para o Hospital São José.

Por Tcharlles Fernandes


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h15min da noite desta quinta-feira, dia 1, para atender uma ocorrência de acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no bairro Próspera.

A colisão ocorreu na rua Miguel Patrício de Souza, próximo ao supermercado Lisandra (apenas referência). Conforme informações apuradas no local, o motorista do carro foi atravessar a via e não percebeu a presença do motociclista que trafegava em sentido contrário.

O motociclista não conseguiu evitar a colisão e chocou-se lateralmente com o carro. Na moto havia duas pessoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e prestou apoio às vítimas. O motociclista apresentava Traumatismo Craniano (TC) e foi conduzido para o hospital São José. A Polícia Militar está confeccionando o boletim de ocorrência neste momento. 

Recomendados para você

Identificada adolescente que morreu após grave acidente em Criciúma

Identificada adolescente que morreu após grave acidente em Criciúma

A vítima tinha 17 anos.

Engenheiro assassinado em Içara é identificado; possível veículo da vítima foi abandonado em Criciúma

Engenheiro assassinado em Içara é identificado; possível veículo da vítima foi abandonado em Criciúma

A Polícia Civil segue investigando o caso. A motivação do crime é desconhecida.

Mulher é morta e tem o corpo carbonizado em Criciúma

Mulher é morta e tem o corpo carbonizado em Criciúma

A vítima não foi identificada até o momento.