Acidente grave deixa motociclista ferido em Criciúma

As vítimas foram conduzidas para o Hospital São José.

Por Tcharlles Fernandes


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h15min da noite desta quinta-feira, dia 1, para atender uma ocorrência de acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no bairro Próspera.

A colisão ocorreu na rua Miguel Patrício de Souza, próximo ao supermercado Lisandra (apenas referência). Conforme informações apuradas no local, o motorista do carro foi atravessar a via e não percebeu a presença do motociclista que trafegava em sentido contrário.

O motociclista não conseguiu evitar a colisão e chocou-se lateralmente com o carro. Na moto havia duas pessoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e prestou apoio às vítimas. O motociclista apresentava Traumatismo Craniano (TC) e foi conduzido para o hospital São José. A Polícia Militar está confeccionando o boletim de ocorrência neste momento. 

Recomendados para você

Após quatro meses parados, concurso de oficiais da PM-SC é retomado

Após quatro meses parados, concurso de oficiais da PM-SC é retomado

O processo estava parado desde janeiro deste ano por recomendação do Ministério Público (MPSC).

Defensoria busca prisão domiciliar com tornozeleira para mais de 500 presos em SC

Defensoria busca prisão domiciliar com tornozeleira para mais de 500 presos em SC

Pedidos partiram de uma força-tarefa nas unidades prisionais do Estado e ainda dependem de decisões judiciais

Casal criciúmense morre em grave acidente na Rota do Sol

Casal criciúmense morre em grave acidente na Rota do Sol

As vítimas, João e Zenaide Emerêncio, eram casados e moravam do bairro Mineira Nova, em Criciúma.