Polícia Militar prende assaltantes e recupera veículo roubado

A Polícia Militar prendeu três assaltantes, na tarde desta terça-feira (10), no bairro Quarta...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu três assaltantes, na tarde desta terça-feira (10), no bairro Quarta Linha, em Criciúma. De acordo com informações da PM, uma guarnição de Rádio Patrulha recebeu a denúncia que um veículo GM/CORSA, tomado de assalto no ultimo sábado no bairro Jardim das Paineiras, estaria escondido em uma casa no bairro.

Diante das informações, a guarnição da viatura 5145, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e demais guarnições, se deslocou até a referida residência, onde foi possível visualizar o carro roubado e prosseguir com a abordagem. Três criminosos estavam no interior da casa e foram presos em flagrante.

Além do veículo roubado, no imóvel os policiais encontram uma certa quantia de maconha, crack e cocaína. A residência também era utilizada para pratica de tráfico de entorpecentes. Isto posto, os acusados foram conduzidos para delegacia, onde foram reconhecidos como sendo os autores do assalto ocorrido dia 7/10.

Recomendados para você

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Os ladrões assaltaram um estabelecimento comercial e estavam voltando para casa.

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM.

Estuprador é preso no bairro Mina União em Criciúma

Estuprador é preso no bairro Mina União em Criciúma

O criminoso foi condenado a 16 anos de prisão