Polícia Militar prende assaltantes e recupera veículo roubado

A Polícia Militar prendeu três assaltantes, na tarde desta terça-feira (10), no bairro Quarta...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu três assaltantes, na tarde desta terça-feira (10), no bairro Quarta Linha, em Criciúma. De acordo com informações da PM, uma guarnição de Rádio Patrulha recebeu a denúncia que um veículo GM/CORSA, tomado de assalto no ultimo sábado no bairro Jardim das Paineiras, estaria escondido em uma casa no bairro.

Diante das informações, a guarnição da viatura 5145, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e demais guarnições, se deslocou até a referida residência, onde foi possível visualizar o carro roubado e prosseguir com a abordagem. Três criminosos estavam no interior da casa e foram presos em flagrante.

Além do veículo roubado, no imóvel os policiais encontram uma certa quantia de maconha, crack e cocaína. A residência também era utilizada para pratica de tráfico de entorpecentes. Isto posto, os acusados foram conduzidos para delegacia, onde foram reconhecidos como sendo os autores do assalto ocorrido dia 7/10.

Recomendados para você

Criciúma vence o ABC fora de casa e assume liderança da Série B

Criciúma vence o ABC fora de casa e assume liderança da Série B

O gol foi marcado por Fellipe Mateus, após Fabinho ter sofrido um pênalti.

Proprietário de apartamento joga água em morador de rua durante madrugada em Criciúma

Proprietário de apartamento joga água em morador de rua durante madrugada em Criciúma

Até o momento, o morador em situação de rua não procurou ajuda.

Homem é preso após furtar caixão de cemitério em Criciúma

Homem é preso após furtar caixão de cemitério em Criciúma

A ocorrência está em andamento.