Veículo roubado é recupedo em blitz

A Polícia Militar prendeu, no final da tarde desta terça-feira (26), no bairro Santa Catarina,...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu, no final da tarde desta terça-feira (26), no bairro Santa Catarina, em Criciúma, um bandido conduzindo um carro roubado com placa clonada. De acordo com militares do grupo de Operações de Trânsito, o acusado foi abordado na Avenida Presidente Juscelino, em uma blitz.

Ao ser questionado sobre a documentação do veículo, o indivíduo mostrou-se nervoso e não apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (Crlv). Ao consultar a placa MLC-9523 junto a Central Regional de Emergência (CRE), foi constado que o veículo estava cadastrado na cidade de Blumenau.

Feito contato com o proprietário, o mesmo informou que seu veículo estava junto dele, em Blumenau. Posto a isso, em consulta ao chassi do veículo, constatou-se que o mesmo estava com registro de roubo. Trata-se de um Chevrolet/Onix, roubado na cidade de Santa Cruz do Sul/RS. O criminoso informou que adquiriu o veículo em um grupo de compra e venda no Facebook.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão. Após o flagrante, o bandido foi conduzido à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Recomendados para você

Idoso é encontrado morto em lago no bairro Vila Zuleima

Idoso é encontrado morto em lago no bairro Vila Zuleima

A ocorrência está em andamento.

Recém-nascido morre após ser pisoteado pela mãe em Içara

Recém-nascido morre após ser pisoteado pela mãe em Içara

A ocorrência foi registrada neste sábado.

Em andamento: incêndio atinge empresa de alimentos em Criciúma

Em andamento: incêndio atinge empresa de alimentos em Criciúma

A ocorrência movimenta o Corpo de Bombeiros.