Polícia Militar encontra arma de fogo

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h deste sábado, dia 28, para...

Por Tcharlles Fernandes

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h deste sábado, dia 28, para atender um assalto em andamento. De acordo com a Central Regional de Emergência (CRE), o local dos fatos seria no bairro São Defende, em Criciúma.

Ao chegar no endereço citado, os policiais ficaram sabendo que os autores da tentativa re rouba ja haviam se evadido do local. Em conversa com a vítima, o mesmo informou que havia um táxi parado na esquina próximo de sua residência, quando um homem desembarcou do veículo e foi em sua direção. Ainda de acordo com a vítima, o ladrão estava nervoso e desistiu do roubo, saindo correndo em direção a um matagal.

Em buscas nas adjacências, uma arma de fogo de calibre .38, marca Amadeo Rossi, inox, 2 Pol. com uma munição não deflagrada foi encontrada. A numeração da arma estava suprimida. Rondas na região foram feitas, porem os policiais não encontraram o agentes. Diante dos fatos, a guarnição fez a entrega da arma na Central de Plantão Policial (CPP). 

Recomendados para você

Policiais impedem assalto e matam bandido

Policiais impedem assalto e matam bandido

A polícia acredita que a dupla envolvida no assalto pode ser parte de uma organização criminosa que vinha praticando roubos de veículos na região para desmanche e venda de peças.

Polícias Militar e Civil recebem 129 novas viaturas em Santa Catarina

Polícias Militar e Civil recebem 129 novas viaturas em Santa Catarina

Até o final do ano mais 200 viaturas serão entregues

Carreta capota e deixa dois ocupantes presos às ferragens

Carreta capota e deixa dois ocupantes presos às ferragens

Dois homens ficaram encarcerados após o veículo em que estavam, uma carreta Mercedes 1938, com...