Posto de combustíveis e mercado são assaltados em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Mais dois roubos foram registrados na manhã desta quinta-feira, dia 12, em Criciúma. Os assaltos aconteceram no bairro São Francisco, região sul da cidade.

O primeiro roubo ocorreu por volta das 7h10min, em um posto de combustíveis. Armados, os ladrões invadiram o local e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos e todo dinheiro que estava no caixa foi subtraído.

Pouco tempo depois, às 8h30min, no lado oeste do bairro, um mercado foi invadido pelos assaltantes. Quase de forma semelhante ao primeiro caso, os ladrões roubaram o dinheiro do estabelecimento e fugiram.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento.

Recomendados para você

Sete bandidos são mortos durante assalto no RS

Sete bandidos são mortos durante assalto no RS

E morreram.

Criciúmense morre em acidente em Penha

Criciúmense morre em acidente em Penha

Mariana era soldado da Polícia Militar no Paraná.

Dois policiais militares morrem em confronto com criminosos em Porto Alegre

Dois policiais militares morrem em confronto com criminosos em Porto Alegre

A ocorrência está em andamento.