Criminoso morre após confronto com a polícia em Chapecó

Durante uma investida do bandido contra os policiais, um golpe de fação atingiu a perna e a cabeça de um soldado.

Por Tcharlles Fernandes

No final da madrugada deste domingo, dia 16, após confronto com a Polícia Militar, um homem morreu na avenida Getúlio Vargas no centro de Chapecó.

De acordo com a PM, uma viatura foi deslocada para o local dos fatos após ser acionada para atender uma ocorrência de ameaça, onde um homem estaria amaeaçando várias pessoas em via pública com um facão nas mãos. Já no local, ao realizar a abordagem e solicitar que o mesmo largasse o facão, o criminoso passou a desacatar os policiais.

Sem sucesso na tentativa de que o homem atendesse o pedido e com a investida do mesmo, foi realizado um disparo de arma não letal tipo Taser. O bandido continuou investindo contra os policiais, motivo pelo qual foi necessário fazer o disparo com munição de borracha, que também não surtiu efeito.

Durante uma investida do bandido contra os policiais, um golpe de fação atingiu a perna e a cabeça de um soldado. O policial foi atendido e passou por procedimento cirurgico, porém neste momento encontra-se bem e muito tranquilo. Devido ao ferimento no soldado, para evitar que outros policiais ou até mesmo outras pessoas fossem feridas, os policiais não tiveram outra opção se não realizar disparos para conter e parar a agressão. 

Cinco disparos atingiram o criminoso, que veio a óbito na hora. O homem foi identificado como Pedro da Silveira, de 49 anos. 

 

Recomendados para você

Defesa Civil emite alerta de temporais, com ventos de até 60 km/h

Defesa Civil emite alerta de temporais, com ventos de até 60 km/h

Em caso de emergências, é possível buscar ajuda com o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193, com a Defesa Civil, no número 199 ou com a Polícia Militar, no 190.

Casal morre ao ser atropelado em Meleiro

Casal morre ao ser atropelado em Meleiro

Motorista causador do acidente abandonou veículo e fugiu sem prestar socorro

Carreta capota e deixa dois ocupantes presos às ferragens

Carreta capota e deixa dois ocupantes presos às ferragens

Dois homens ficaram encarcerados após o veículo em que estavam, uma carreta Mercedes 1938, com...