Acidente entre carro e caminhão deixa quatro mortos em Caçador

De acordo com a PMRv, uma das vítimas é uma criança de um ano de idade.

Por Redação

Uma batida frontal entre um carro e um caminhão carregado com toras de madeira deixou quatro mortos na tarde desta quarta-feira (15) na SC-135 em Caçador, no Oeste catarinense. As vítimas, entre elas uma criança, estavam num Focus com placas de Videira, informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atendeu a ocorrência.

O condutor do caminhão semi-reboque teve ferimentos leves e foi levado para atendimento médico num hospital. O acidente foi no km 69 da rodovia. Além da criança, estavam ainda no Focus uma mulher e dois homens.

Conforme populares disseram à PMRv, o carro estava transitando na contramão, o que provocou a colisão.

Recomendados para você

PRF inicia Operação Finados 2018

PRF inicia Operação Finados 2018

O feriado de Finados é marcado por deslocamentos de distâncias variadas e por rotas pulverizadas em todas as regiões do estado, quando pessoas vão homenagear entes queridos que já se foram.

PM diz que levou apenas duas horas para fechar acessos com o Paraná

PM diz que levou apenas duas horas para fechar acessos com o Paraná

Houve abordagem de 1.187 veículos e de 1.494 pessoas.

CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE

CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE

Um casal perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (01), na...