Bandidos fingem precisar de ajuda e roubam veículo de família que parou para ajudar

A Polícia Militar foi acionada e neste momento faz rondas na região.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 21h:20min da noite desta quinta-feira, dia 13, criminosos armados roubaram o veículo de uma família que parou no acostamento de uma via em Morro da Fumaça. 

De acordo com as vítimas, eles trafegavam em direção ao Balneário Esplanada quando viram uma mulher pedindo ajuda, pois seu carro havia quebrado.  

No momento em que as vítimas pararam para prestar apoio a mulher, a bandida que estava armada rendeu a famíla e anunciou o assalto. Além da bandida outros homens saíram de um matagal e adentraram no carro. 

Uma Citroen C4 cinza, placa JVC-1495 foi roubado. Junto com o veículo, os criminosos roubaram os pertences pessoais das vítimas. A Polícia Militar foi acionada e neste momento faz rondas na região.

Proteja seu veículo, associe-se Anasc. Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um de nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

 

Recomendados para você

Em andamento: GR-9 prende estuprador no bairro Monte Castelo em Criciúma

Em andamento: GR-9 prende estuprador no bairro Monte Castelo em Criciúma

A prisão aconteceu há poucos minutos. Trata-se da sexta prisão realizada pela equipe neste domingo.

Criminosos invadem empresa, fazem refém e roubam R$ 250 mil em produtos em Criciúma

Criminosos invadem empresa, fazem refém e roubam R$ 250 mil em produtos em Criciúma

A vítima teve as pernas presas por uma barra de ferro, mas passa bem.

De folga, policial militar recupera veículo roubado em Criciúma

De folga, policial militar recupera veículo roubado em Criciúma

O veículo havia sido tomado de assalto no bairro Pio Corrêa e já tinha sido utilizado em pelo menos dois roubos em Criciúma.