Dois policiais militares morrem em confronto com criminosos em Porto Alegre

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Dois policiais militares morreram na noite desta quarta-feira (26) em tiroteio com criminosos na zona leste de Porto Alegre.

Segundo o tenente-coronel Rodrigo Mohr Picon, os policias entraram em um beco da Rua Paulino Azurenha, para uma abordagem de rotina, e foram recebidos a tiros. Eles revidaram o ataque. 

No tiroteio, dois policiais e dois criminosos ficaram feridos. Os PMs foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro, mas morreram durante atendimento médico. Os nomes deles ainda não foram divulgados. 

Um bandido já morreu em confronto posterior com a Brigada Militar. O cerco em busca dos criminosos continua. 

Recomendados para você

PM encontra desmanche de veículos no Rio Maina; um bandido foi preso

PM encontra desmanche de veículos no Rio Maina; um bandido foi preso

A ocorrência está em andamento.

Homem é morto a tiros no Centro de Jaguaruna; criciumenses são suspeitos de terem cometido o crime

Homem é morto a tiros no Centro de Jaguaruna; criciumenses são suspeitos de terem cometido o crime

A ocorrência está em andamento.

Motorista atropela cachorro e foge em Criciúma; cão morreu

Motorista atropela cachorro e foge em Criciúma; cão morreu

A fato foi registrado na manhã desta segunda-feira.