Dois policiais militares morrem em confronto com criminosos em Porto Alegre

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Dois policiais militares morreram na noite desta quarta-feira (26) em tiroteio com criminosos na zona leste de Porto Alegre.

Segundo o tenente-coronel Rodrigo Mohr Picon, os policias entraram em um beco da Rua Paulino Azurenha, para uma abordagem de rotina, e foram recebidos a tiros. Eles revidaram o ataque. 

No tiroteio, dois policiais e dois criminosos ficaram feridos. Os PMs foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro, mas morreram durante atendimento médico. Os nomes deles ainda não foram divulgados. 

Um bandido já morreu em confronto posterior com a Brigada Militar. O cerco em busca dos criminosos continua. 

Recomendados para você

Em andamento: homem é morto a tiros no Centro do Rincão

Em andamento: homem é morto a tiros no Centro do Rincão

O Instituto Geral De Perícias (IGP) examinou a cena do crime e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Assalto na Quarta Linha; bandidos armados rendem vítima e roubam R$ 20 mil

Assalto na Quarta Linha; bandidos armados rendem vítima e roubam R$ 20 mil

A vítima passa bem.

Em andamento: acidente deixa vítima ferida no Centro de Criciúma

Em andamento: acidente deixa vítima ferida no Centro de Criciúma

O trânsito no local está em meia pista.