Quadrilha fortemente armada invade residência, rende empresários e roubam carros

Apesar do susto ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 21h da noite desta segunda-feira (5), uma quadrilha fortemente armada invadiu uma residência na cidade de Treze de Maio.

Cinco criminosos armados renderam as vítimas e trancaram-as em uma quarto da casa. Os assaltantes estavam em busca de dinheiro e jóias. As vítimas relataram à polícia que os bandidos estavam bastante agressivos. 

Duas Toyota Hilux e uma VW Saveiro foram roubadas. Logo após o assalto os bandidos fugiram em direção ignorada. A Polícia Militar faz rondas na região neste momento. 

Proteja seu veículo, associe-se Anasc. Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

Recomendados para você

Quadrilha rende vítima e rouba veículo no bairro Pio Corrêa em Criciúma

Quadrilha rende vítima e rouba veículo no bairro Pio Corrêa em Criciúma

O roubo aconteceu na praça do bairro. Um Hyundai i30 prata (IRV-8876) foi roubado.

 Aposentado é agredido com socos e chutes; bandidos roubam celular e R$ 4

Aposentado é agredido com socos e chutes; bandidos roubam celular e R$ 4

Por conta dos ferimentos, o homem precisou ir ao hospital São José. O roubo aconteceu no Centro, próximo ao Lapagesse.

Projeto de Lei quer remover veículos abandonados em Criciúma

Projeto de Lei quer remover veículos abandonados em Criciúma

O projeto ainda precisa passar por algumas etapas para ser aprovado.