Trabalhador é esfaqueado durante assalto no bairro Santo Antônio

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

O proprietário de um bar, de cerca de 60 anos, foi esfaqueado durante um assalto no bairro Santo Antônio, em Criciúma. O crime foi registrado por volta das 23h20min desta quarta-feira (11) no interior do Ginásio Joel de Souza, localizado na Praça Bento Felipe Santiago.

Conforme informações apuradas com exclusividade no local da ocorrência policial, no interior do ginásio há um bar e, no momento do crime, cerca de 10 pessoas assistiam um jogo de futebol na televisão no estabelecimento.

Armado com uma faca, um criminoso adentrou no recinto e anunciou o assalto. O proprietário do bar reagiu e entrou em vias de fato com o ladrão. Durante a luta corporal, o bandido desferiu cerca de duas facadas contra a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local. A vítima foi conduzida ao Hospital São José (HSJ) com golpes nas costas e no peito.

Do local, cerca de R$ 400 foram subtraídos. A Polícia Militar (PM) fez rondas nas adjacências do bairro, porém até o momento não encontrou o acusado.

Recomendados para você

Idoso é esfaqueado por travesti em Criciúma

Idoso é esfaqueado por travesti em Criciúma

A vítima foi conduzida para o Hospital São José.

Proprietário de apartamento joga água em morador de rua durante madrugada em Criciúma

Proprietário de apartamento joga água em morador de rua durante madrugada em Criciúma

Até o momento, o morador em situação de rua não procurou ajuda.

Trabalhador morre ao cair de altura de cinco metros em Criciúma

Trabalhador morre ao cair de altura de cinco metros em Criciúma

A vítima morreu na hora.