Trabalhador é esfaqueado durante assalto no bairro Santo Antônio

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

O proprietário de um bar, de cerca de 60 anos, foi esfaqueado durante um assalto no bairro Santo Antônio, em Criciúma. O crime foi registrado por volta das 23h20min desta quarta-feira (11) no interior do Ginásio Joel de Souza, localizado na Praça Bento Felipe Santiago.

Conforme informações apuradas com exclusividade no local da ocorrência policial, no interior do ginásio há um bar e, no momento do crime, cerca de 10 pessoas assistiam um jogo de futebol na televisão no estabelecimento.

Armado com uma faca, um criminoso adentrou no recinto e anunciou o assalto. O proprietário do bar reagiu e entrou em vias de fato com o ladrão. Durante a luta corporal, o bandido desferiu cerca de duas facadas contra a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local. A vítima foi conduzida ao Hospital São José (HSJ) com golpes nas costas e no peito.

Do local, cerca de R$ 400 foram subtraídos. A Polícia Militar (PM) fez rondas nas adjacências do bairro, porém até o momento não encontrou o acusado.

Recomendados para você

Quadrilha invade estabelecimento e rouba veículo em Criciúma

Quadrilha invade estabelecimento e rouba veículo em Criciúma

Até o momento, nenhum acusado foi preso.

Mulher é esfaqueada e tem carro roubado ao sair de festa em complexo de Criciúma; veja imagens da vítima

Mulher é esfaqueada e tem carro roubado ao sair de festa em complexo de Criciúma; veja imagens da vítima

A jovem foi rendida quando já estava no interior do seu veículo.

Policial militar é flagrado destruindo a tiros câmera de empresa familiar no bairro Paraíso em Criciúma

Policial militar é flagrado destruindo a tiros câmera de empresa familiar no bairro Paraíso em Criciúma

O crime aconteceu nesta quinta-feira.