Trabalhador é esfaqueado durante assalto no bairro Santo Antônio

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

O proprietário de um bar, de cerca de 60 anos, foi esfaqueado durante um assalto no bairro Santo Antônio, em Criciúma. O crime foi registrado por volta das 23h20min desta quarta-feira (11) no interior do Ginásio Joel de Souza, localizado na Praça Bento Felipe Santiago.

Conforme informações apuradas com exclusividade no local da ocorrência policial, no interior do ginásio há um bar e, no momento do crime, cerca de 10 pessoas assistiam um jogo de futebol na televisão no estabelecimento.

Armado com uma faca, um criminoso adentrou no recinto e anunciou o assalto. O proprietário do bar reagiu e entrou em vias de fato com o ladrão. Durante a luta corporal, o bandido desferiu cerca de duas facadas contra a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local. A vítima foi conduzida ao Hospital São José (HSJ) com golpes nas costas e no peito.

Do local, cerca de R$ 400 foram subtraídos. A Polícia Militar (PM) fez rondas nas adjacências do bairro, porém até o momento não encontrou o acusado.

Recomendados para você

Após briga, homens são alvejados em Criciúma

Após briga, homens são alvejados em Criciúma

O caso foi registrado no bairro Argentina.

Polícia Militar apreende mais uma grande quantidade de drogas em Criciúma

Polícia Militar apreende mais uma grande quantidade de drogas em Criciúma

A ocorrência foi registrada no bairro Metropol.

Briga termina em morte em Criciúma; um homem foi morto com golpes de faca

Briga termina em morte em Criciúma; um homem foi morto com golpes de faca

O homem foi identificado como Filipe da Silva Martinho, de 30 anos de idade.