Após acompanhamento tático, PM recupera veículo tomado de assalto em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Um veículo que havia sido tomado de assalto na noite desta sexta-feira (12) foi recuperado pela Polícia Militar de Criciúma na tarde deste sábado (13).

Conforme informações preliminares, um motorista de Uber estava vindo de Florianópolis com dois supostos clientes quando foi abordado pelos indivíduos. Os bandidos anunciaram o assalto e colocaram a vítima no porta-malas do carro. 

Cientes do acontecido, uma guarnição da PM avistou o automóvel por volta das 14h e passou a acompanhá-lo pela região do bairro Pinheirinho. A perseguição movimentou todas as guarnições de serviço de Criciúma. Com apoio do Saer e com o cerco fechado, um bandido foi abordado e preso na "baixada". O veículo será entregue ao proprietário. 

Recomendados para você

Escritor criciumense é preso por ameaçar de morte manifestantes em Criciúma

Escritor criciumense é preso por ameaçar de morte manifestantes em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Começam as filas em postos de Criciúma

Começam as filas em postos de Criciúma

A procura se intensificou nas últimas horas.

Bandidos armados rendem mulher e roubam veículo em Criciúma

Bandidos armados rendem mulher e roubam veículo em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.