Após acompanhamento tático, PM recupera veículo tomado de assalto em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Um veículo que havia sido tomado de assalto na noite desta sexta-feira (12) foi recuperado pela Polícia Militar de Criciúma na tarde deste sábado (13).

Conforme informações preliminares, um motorista de Uber estava vindo de Florianópolis com dois supostos clientes quando foi abordado pelos indivíduos. Os bandidos anunciaram o assalto e colocaram a vítima no porta-malas do carro. 

Cientes do acontecido, uma guarnição da PM avistou o automóvel por volta das 14h e passou a acompanhá-lo pela região do bairro Pinheirinho. A perseguição movimentou todas as guarnições de serviço de Criciúma. Com apoio do Saer e com o cerco fechado, um bandido foi abordado e preso na "baixada". O veículo será entregue ao proprietário. 

Recomendados para você

Ciclone causa estragos no norte do RS e se aproxima do sul de SC

Ciclone causa estragos no norte do RS e se aproxima do sul de SC

Vias estão bloqueadas por causa da queda de árvores em diversas cidades do norte do RS.

Três assaltantes armados roubaram veículo em Criciúma

Três assaltantes armados roubaram veículo em Criciúma

A vítima passa bem.

Praças da Polícia Militar realizarão protesto por reajuste salarial

Praças da Polícia Militar realizarão protesto por reajuste salarial

Os Praças reivindicam reposição das perdas inflacionárias.