Polícia Civil prende homem com arquivos de pornografia infantil no computador em Criciúma

A prisão foi realizada por volta das 7h desta quarta-feira.

Por Tcharlles Fernandes

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (26) no bairro Comerciário, em Criciúma, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um apartamento de um edifício localizado próximo ao estádio Heriberto Hulse.

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo foi flagrado com arquivos de pornografia infantil no computador. O objetivo inicial das diligências era apenas recolher materiais para ajudar nas investigações, mas o morador da residência foi preso em flagrante por causa dos arquivos presentes no computador no momento da abordagem dos policiais.

O criminoso foi conduzido para a delegacia, pagou fiança e foi liberado. Ele vai responder pelo crime de posse de conteúdo pornográfico infantil.

Recomendados para você

Tático prende criminoso foragido da Justiça em Criciúma

Tático prende criminoso foragido da Justiça em Criciúma

A prisão aconteceu durante patrulhamento tático na região da baixada.

Carro colide com trem no centro de Içara

Carro colide com trem no centro de Içara

A vítima foi conduzida ao hospital.

Em andamento: Polícia Militar prende traficante e apreende drogas na BR-101

Em andamento: Polícia Militar prende traficante e apreende drogas na BR-101

O bandido possui diversas passagens pela polícia.