Aposentado é agredido com socos e chutes; bandidos roubam celular e R$ 4

Por conta dos ferimentos, o homem precisou ir ao hospital São José. O roubo aconteceu no Centro, próximo ao Lapagesse.

Por Tcharlles Fernandes

Um roubo movimentou a Polícia Militar por volta das 2h da madrugada deste sábado (19). O ocorrência foi registrada  no Centro, em Criciúma.

De acordo com a vítima, três bandidos lhe abordaram no momento em que ele caminhava próximo à escola Professor Lapagesse. Um dos assaltantes deu um soco na vítima, que caiu. Mesmo no chão, o homem foi agredido com diversos chutes. Os ladrões roubaram o celular e R$ 4 reais do aposentado.

A vítima conseguiu seguir os assaltantes até uma conveniência, mas assim que chegou os autores fugiram. A PM fez rondas nas proximidades, mas não localizou os indivíduos. 

Recomendados para você

Mulher é sequestrada para ser morta em Criciúma; PM prende os criminosos

Mulher é sequestrada para ser morta em Criciúma; PM prende os criminosos

A mulher não se feriu e passa bem.

Policiais militares salvam vida de homem que tentava se suicidar em Criciúma

Policiais militares salvam vida de homem que tentava se suicidar em Criciúma

A ocorrência foi registrada no centro.

Bandido morre após confronto o com a GR-9 em Criciúma

Bandido morre após confronto o com a GR-9 em Criciúma

Os criminosos vinham cometendo diversos roubos na região.