Aposentado é agredido com socos e chutes; bandidos roubam celular e R$ 4

Por conta dos ferimentos, o homem precisou ir ao hospital São José. O roubo aconteceu no Centro, próximo ao Lapagesse.

Por Tcharlles Fernandes

Um roubo movimentou a Polícia Militar por volta das 2h da madrugada deste sábado (19). O ocorrência foi registrada  no Centro, em Criciúma.

De acordo com a vítima, três bandidos lhe abordaram no momento em que ele caminhava próximo à escola Professor Lapagesse. Um dos assaltantes deu um soco na vítima, que caiu. Mesmo no chão, o homem foi agredido com diversos chutes. Os ladrões roubaram o celular e R$ 4 reais do aposentado.

A vítima conseguiu seguir os assaltantes até uma conveniência, mas assim que chegou os autores fugiram. A PM fez rondas nas proximidades, mas não localizou os indivíduos. 

Recomendados para você

Homem é preso após fotografar por baixo da saia de adolescente em Shopping de Criciúma

Homem é preso após fotografar por baixo da saia de adolescente em Shopping de Criciúma

A vítima passa bem.

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

O número real pode chegar a 600.

Bandidos armados invadem posto de combustíveis e roubam dinheiro em Criciúma

Bandidos armados invadem posto de combustíveis e roubam dinheiro em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.