Em andamento: GR9 prende bandidos e apreende mais de 20kg de maconha em Criciuma

A ação foi conduzida pelos policiais da Guarnição Reforçada.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 16h30min da tarde deste sábado, dia 17, a Polícia Militar (PM) de Criciúma, por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu dois criminosos e apreendeu uma grande quantidade de drogas.

Segundo informações repassadas pela PM, os policiais da GR-9 estavam em patrulhamento pelo bairro Progresso quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Prontamente, o condutor do carro foi abordado. No automóvel havia cerca de 5kg de maconha. 

Os policiais questionaram o indivíduo e ele informou que em sua residência haveria mais drogas. Posto isso, em diligências na casa do traficante, no loteamento Cechinel, bairro São Defende, os policiais da GR-9, com apoio da guarnição do Canil, encontraram mais de 40kg de maconha, cerca de um cinco de cocaína, um quilo de crack e cafeína. Na casa havia outro criminoso, que também foi preso em flagrante.

Os policiais deram voz de prisão ao bandidos e conduziram-os para delegacia. 

Recomendados para você

Mulher é esfaqueada na cabeça por ex-companheiro no bairro São Sebastião em Criciúma

Mulher é esfaqueada na cabeça por ex-companheiro no bairro São Sebastião em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Bandidos invadem barbearia, amarram vítimas e fogem levando veículo em Criciúma

Bandidos invadem barbearia, amarram vítimas e fogem levando veículo em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Proprietário de apartamento joga água em morador de rua durante madrugada em Criciúma

Proprietário de apartamento joga água em morador de rua durante madrugada em Criciúma

Até o momento, o morador em situação de rua não procurou ajuda.