Bandido invade lanchonete para roubar e acaba morto em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 23h da noite deste sábado, dia 14, um bandido foi alvejado no bairro Argentina, em Criciúma.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem no local dos fatos, dois ladrões armados invadiram uma lanchonete localizada na rodovia Leonardo Bialeck com intenção de cometer um roubo. Os criminosos chegaram no local a pé e anunciaram o assalto. 

No local, clientes e funcionários foram rendidos. Uma das vítimas estava armada e reagiu. O bandido foi alvejado quatro vezes na região do abdômen. A vítima que reagiu, proprietária do estabelecimento, tinha autorização para portar a arma de fogo, pois trata-se de uma CAC. O segundo ladrão fugiu correndo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o bandido em estado grave para o Hospital São José. Por conta dos ferimentos, o criminoso não resistiu e morreu antes de chegar no pronto socorro. A Polícia Militar (PM) fez rondas no interior do bairro em busca do segundo assaltante, porém até o momento ninguém foi encontrado.

Recomendados para você

Briga termina em morte em Criciúma; um homem foi morto com golpes de faca

Briga termina em morte em Criciúma; um homem foi morto com golpes de faca

O homem foi identificado como Filipe da Silva Martinho, de 30 anos de idade.

De folga, policial militar recupera veículo roubado em Criciúma

De folga, policial militar recupera veículo roubado em Criciúma

O veículo havia sido tomado de assalto no bairro Pio Corrêa e já tinha sido utilizado em pelo menos dois roubos em Criciúma.

Policiais militares salvam vida de homem que tentava se suicidar em Criciúma

Policiais militares salvam vida de homem que tentava se suicidar em Criciúma

A ocorrência foi registrada no centro.