Bandido invade lanchonete para roubar e acaba morto em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 23h da noite deste sábado, dia 14, um bandido foi alvejado no bairro Argentina, em Criciúma.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem no local dos fatos, dois ladrões armados invadiram uma lanchonete localizada na rodovia Leonardo Bialeck com intenção de cometer um roubo. Os criminosos chegaram no local a pé e anunciaram o assalto. 

No local, clientes e funcionários foram rendidos. Uma das vítimas estava armada e reagiu. O bandido foi alvejado quatro vezes na região do abdômen. A vítima que reagiu, proprietária do estabelecimento, tinha autorização para portar a arma de fogo, pois trata-se de uma CAC. O segundo ladrão fugiu correndo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o bandido em estado grave para o Hospital São José. Por conta dos ferimentos, o criminoso não resistiu e morreu antes de chegar no pronto socorro. A Polícia Militar (PM) fez rondas no interior do bairro em busca do segundo assaltante, porém até o momento ninguém foi encontrado.

Recomendados para você

Socorrista do Samu morre em acidente de trânsito na BR-470 no Alto Vale

Socorrista do Samu morre em acidente de trânsito na BR-470 no Alto Vale

Luiz Fernando Domingos, 31 anos, conduzia uma moto que bateu contra um caminhão em Ibirama

Veículo é furtado em Criciúma

Veículo é furtado em Criciúma

Um veículo RENAULT/CLIO verde, placa JWR-6561, foi furtado no início da noite desta...

Veículo capota após colisão

Veículo capota após colisão

Por volta das 11 horas desta terça-feira (31), um capotamento foi registrado no cruzamento da...