Bandido invade lanchonete para roubar e acaba morto em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 23h da noite deste sábado, dia 14, um bandido foi alvejado no bairro Argentina, em Criciúma.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem no local dos fatos, dois ladrões armados invadiram uma lanchonete localizada na rodovia Leonardo Bialeck com intenção de cometer um roubo. Os criminosos chegaram no local a pé e anunciaram o assalto. 

No local, clientes e funcionários foram rendidos. Uma das vítimas estava armada e reagiu. O bandido foi alvejado quatro vezes na região do abdômen. A vítima que reagiu, proprietária do estabelecimento, tinha autorização para portar a arma de fogo, pois trata-se de uma CAC. O segundo ladrão fugiu correndo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o bandido em estado grave para o Hospital São José. Por conta dos ferimentos, o criminoso não resistiu e morreu antes de chegar no pronto socorro. A Polícia Militar (PM) fez rondas no interior do bairro em busca do segundo assaltante, porém até o momento ninguém foi encontrado.

Recomendados para você

Fim da tranquilidade; dois roubos são registrados na manhã deste sábado em Criciúma

Fim da tranquilidade; dois roubos são registrados na manhã deste sábado em Criciúma

As vítimas passa bem.

Dois roubos são registrados em Criciúma nesta sexta-feira; um taxista e uma cobradora de ônibus foram vítimas

Dois roubos são registrados em Criciúma nesta sexta-feira; um taxista e uma cobradora de ônibus foram vítimas

As vítimas passa bem.

Em andamento: motociclista morre no Centro de Criciúma

Em andamento: motociclista morre no Centro de Criciúma

A vítima fez 75 anos hoje.