Bandidos furtam diversos aparelhos celulares durante show nacional em Criciúma

O caso está sendo investigado.

Por Tcharlles Fernandes

Ladrões furtaram diversos aparelhos celulares na noite dessa sexta (22), durante o show nacional da dupla sertaneja Henrique e Juliano. Cerca de sete mil pessoas estavam presentes no evento, que foi realizado no estacionamento do Nações Shopping, em Criciúma.

Estima-se, inicialmente, conforme informações preliminares, que mais de 20 aparelhos celulares tenham sido subtraídos durante o show. A polícia acredita que os criminosos façam parte de uma quadrilha especializada em furtos onde há grande aglomeração de pessoas.

Os bares estavam praticamente colados no corredor que ia para banheiro. Teve uma hora que teve uma espécie de arrastão, e, vi várias pessoas se queixando (de terem sido furtadas) depois. Os seguranças deram “ombros” à situação, disse uma das vítimas.

A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Recomendados para você

Empresário tem a casa invadida e é roubado por criminosos armados em Criciúma

Empresário tem a casa invadida e é roubado por criminosos armados em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Tático prende bandido foragido em Criciúma

Tático prende bandido foragido em Criciúma

A prisão aconteceu na baixada.

Em andamento: bandidos armados invadem residência, amarram idosos e roubam veículo em Içara

Em andamento: bandidos armados invadem residência, amarram idosos e roubam veículo em Içara

As vítimas passam bem.