Em andamento: acidente grave tira vida de uma pessoa em Criciúma; outras duas vítimas estão presas às ferragens

O acidente envolveu três veículos.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h17min da noite deste sábado, dia 11, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia SC-443. O acidente aconteceu no bairro Demboski, próximo ao clube do ratão (apenas referência), em Criciúma.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), no acidente envolveram-se um VW Gol, conduzido por um jovem (J.M.S.M) de 24 anos que morreu no local, uma Honda CG e um Renault Sandero.

No veículo Sandero haviam duas pessoas. O condutor sofreu lesões graves e foi encaminhado ao hospital São José, em Criciúma. A passageira (M.S.L) do carro, que também sofreu lesões graves, morreu ao dar entrada no hospital. O condutor da moto não ficou ferido.

Pelos dados e informações colhidas no local do acidente, segundo a PMRv, presume-se que o condutor do VW Gol deu a provável causa ao acidente, apontamento este sendo passível de outra conclusão ou não, conforme oitiva posterior do condutor do veículo Sandero que está entubado no hospital.

Recomendados para você

Bandido invade lanchonete para roubar e acaba morto em Criciúma

Bandido invade lanchonete para roubar e acaba morto em Criciúma

As vítimas passam bem.

Pai mata filha e põe fogo em residência no bairro Imperatriz, em Criciúma

Pai mata filha e põe fogo em residência no bairro Imperatriz, em Criciúma

Um menino de sete anos também ficou ferido após ser esfaqueado no joelho.

Tático prende criminoso foragido da Justiça em Criciúma

Tático prende criminoso foragido da Justiça em Criciúma

A prisão aconteceu durante patrulhamento tático na região da baixada.