De folga, policial militar recupera veículo roubado em Criciúma

O veículo havia sido tomado de assalto no bairro Pio Corrêa e já tinha sido utilizado em pelo menos dois roubos em Criciúma.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo roubado por volta das 13h20min da tarde desta sexta-feira (17), no bairro Vida Nova, em Criciúma. O veículo havia sido tomado de assalto na manhã do dia (15), no bairro Pio Corrêa, também em Criciúma. 

A vítima conta que estava chegando para trabalhar, quando foi abordada por um bandido, que anunciou o assalto e com o uso de uma faca ameaçou-lhe, realizando o roubo de seu veículo Nissan March. Além do carro, alguns objetos pessoas também foram roubados. 

Um policial militar que trabalha na Guarnição Reforçada (GR-9), de folga, recebeu informações sobre quem seriam os autores do roubo, bem como onde o veículo roubado se encontrava. No momento em que recebeu as informações, o policial estava próximo e se deslocou até o local da denúncia.

O veículo foi encontrado estacionado próximo à uma residência. Ninguém foi preso pelo policial. Conforme a PM, o veículo já havia sido utilizado em pelo menos dois roubos, sendo um no bairro Colonial, contra um transeunte e outro no Centro, onde três criminosos roubaram outro carro. No interior de veículo os policiais encontraram um bolsa e uma faca.

Prestou apoio na ocorrência a guarnição do Tático.

Recomendados para você

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Serão 81 dias de atuação em 31 municípios, com 561 quilômetros de litoral serão fiscalizados e 163 balneários protegidos.

Criminoso morre após confronto com a polícia em Chapecó

Criminoso morre após confronto com a polícia em Chapecó

Durante uma investida do bandido contra os policiais, um golpe de fação atingiu a perna e a cabeça de um soldado.