De folga, policial militar recupera veículo roubado em Criciúma

O veículo havia sido tomado de assalto no bairro Pio Corrêa e já tinha sido utilizado em pelo menos dois roubos em Criciúma.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo roubado por volta das 13h20min da tarde desta sexta-feira (17), no bairro Vida Nova, em Criciúma. O veículo havia sido tomado de assalto na manhã do dia (15), no bairro Pio Corrêa, também em Criciúma. 

A vítima conta que estava chegando para trabalhar, quando foi abordada por um bandido, que anunciou o assalto e com o uso de uma faca ameaçou-lhe, realizando o roubo de seu veículo Nissan March. Além do carro, alguns objetos pessoas também foram roubados. 

Um policial militar que trabalha na Guarnição Reforçada (GR-9), de folga, recebeu informações sobre quem seriam os autores do roubo, bem como onde o veículo roubado se encontrava. No momento em que recebeu as informações, o policial estava próximo e se deslocou até o local da denúncia.

O veículo foi encontrado estacionado próximo à uma residência. Ninguém foi preso pelo policial. Conforme a PM, o veículo já havia sido utilizado em pelo menos dois roubos, sendo um no bairro Colonial, contra um transeunte e outro no Centro, onde três criminosos roubaram outro carro. No interior de veículo os policiais encontraram um bolsa e uma faca.

Prestou apoio na ocorrência a guarnição do Tático.

Recomendados para você

Ladrão é preso em flagrante pela GR-9 no Centro de Criciúma

Ladrão é preso em flagrante pela GR-9 no Centro de Criciúma

O bandido confessou que vinha cometendo diversos furtos na região central.

Motorista embriagado provoca acidente grave no bairro São Luiz

Motorista embriagado provoca acidente grave no bairro São Luiz

As vítimas foram socorridas pelo Samu.

Mulher é sequestrada para ser morta em Criciúma; PM prende os criminosos

Mulher é sequestrada para ser morta em Criciúma; PM prende os criminosos

A mulher não se feriu e passa bem.