Bandidos de alta periculosidade são presos em Criciúma; criminosos assaltariam residência

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu, por volta da 1h30min da madrugada desta quinta-feira (09), uma quadrilha que cometeria um assalto a residência logo no início da manhã de hoje. Os bandidos foram abordados na rua Lauro Müller, no Centro, em Criciúma.

Segundo informações repassadas pela PM, uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) recebeu informações que alguns elementos estariam em um veículo trafegando pelas ruas do Centro.

Com base nas informações, as equipes policiais passaram a fazer buscas nas adjacências da Praça do Congresso, onde estariam os criminosos. Em determinado momento do patrulhamento, os bandidos foram avistados no interior de um Fiat Palio e abordados logo em seguida.

No carro haviam quatro marginais de alta periculosidade e, durante revista no automóvel, um revólver calibre .38 com cinco munições intactas foi encontrado pelos militares.

Os bandidos, com idade entre 18 e 27 anos, juntos possuem 236 passagens pela polícia, por todos os crimes que se possa imaginar. O criminoso de 27 anos havia deixado o presídio de Laguna no último dia 06, em saída temporária. O homem retornaria ao cárcere na próxima segunda-feira, dia 13.

A PM deu voz de prisão a quadrilha e conduziu os indivíduos para delegacia.

Recomendados para você

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 

Criminoso morre após confronto com a polícia em Chapecó

Criminoso morre após confronto com a polícia em Chapecó

Durante uma investida do bandido contra os policiais, um golpe de fação atingiu a perna e a cabeça de um soldado.

Incêndio de grandes proporções destrói o Museu Nacional, no Rio de Janeiro

Incêndio de grandes proporções destrói o Museu Nacional, no Rio de Janeiro

Ainda não há informações sobre as causas do fogo, que começou após o fechamento do museu a visitantes; ninguém se feriu, diz museu. Instituição criada por Dom João VI tem 200 anos de história.