Tático apreende drogas em apartamento no bairro Santa Barbara

Além da droga, três pessoas foram conduzidas para delegacia.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite desta quarta-feira (29), a Polícia Militar (PM) apreendeu mais alguns quilos de drogas em Criciúma.

Segundo a PM, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de atrito verbal em um edifício localizado no bairro Santa Barbara, próximo à prefeitura.

Chegando no local indicado, em um apartamento, uma mulher ao ver a equipe do Tático ficou assustada. Os policiais então perguntaram se poderiam entrar no imóvel e verificar se tinha mais alguém. Mesmo receosa, a mulher permitiu a entraga das guarnição. 

Após verificar o perímetro, no quarto do filho da mulher (ele não estava em casa), dentro de uma gaveta, foram encontrados cerca de 6 kg de maconha, 418 gramas de cocaína e 5 gramas de crack.

Posto aos fatos, a mulher recebeu voz de prisão. Além dela, duas outras pessoas estavam no recinto e também foram encaminhadas para delegacia, juntamente com o material apreendido.

Recomendados para você

Homem é morto a tiros no bairro Santo André em Criciúma

Homem é morto a tiros no bairro Santo André em Criciúma

Richard Guimarães Figueiredo tinha 27 anos.

PM recebe novos agentes temporários na região Sul de SC

PM recebe novos agentes temporários na região Sul de SC

Serão 31 novos agentes temporários que trabalharão em diversos setores da PM.

Cinco pessoas morrem em acidentes nas rodovias federais de SC no fim de semana

Cinco pessoas morrem em acidentes nas rodovias federais de SC no fim de semana

Colisões aconteceram no Norte, na Grande Florianópolis e nas regiões Oeste e Extremo-Oeste do Estado entre sábado (23) e domingo (24).