Mulher morre após cair no banheiro e bater a cabeça na parede em Criciúma

A vítima chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Tcharlles Fernandes
Foto ilustrativa.
Foto ilustrativa. 

Uma mulher de 61 anos de idade, identificada como Rosane Gerônimo, moradora do bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma, morreu nesta terça-feira (19) em decorrência de uma queda no banheiro. A vítima estava internada no Hospital São José (HSJ) desde o último dia 15.

De acordo com informações repassadas por familiares da vítima ao Portal Melhores Publicações, no dia 09 do corrente mês, enquanto tomava banho em sua residência, a mulher caiu e bateu a cabeça na parede.

Na ocasião, Rosane teria se levantado e continuado sua rotina normalmente. No entanto, no decorrer dos dias foi apresentado sinais de piora no quadro de saúde da vítima, fazendo com que ela tivesse que procurar o HSJ.

Ao dar entrada no hospital, a mulher foi conduzida a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Hoje, infelizmente, Rosane veio a óbito. A causa da morte, segundo o hospital, teria sido um aneurisma cerebral por conta da pancada.

Recomendados para você

Três assaltantes armados roubaram veículo em Criciúma

Três assaltantes armados roubaram veículo em Criciúma

A vítima passa bem.

Ônibus com comerciantes de Criciúma é assaltado chegando em Joinville

Ônibus com comerciantes de Criciúma é assaltado chegando em Joinville

Algumas pessoas ficaram feridas.

Criança de 2 anos desaparece no interior de Imaruí

Criança de 2 anos desaparece no interior de Imaruí

Caso alguém tenha alguma informação do paradeiro da criança, entre em contato com a polícia ou bombeiros.