Assalto na Quarta Linha; bandidos armados rendem vítima e roubam R$ 20 mil

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Em nove dias, três assaltos foram registrados no bairro Quarta Linha, em Criciúma. O último caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 09h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para Cerâmica Portinari (apenas referência) foi abordado por dois criminosos armados no estacionamento da empresa, localizada às margens da rodovia Luiz Rosso.

Os bandidos renderam a vítima, anunciaram o assalto e roubaram um malote contendo cerca de R$ 20 mil em espécie. O dinheiro seria utilizado para fazer o pagamento de funcionários.

Logo após o crime, os criminosos fugiram em um veículo Fiat Uno Branco em direção ao bairro Morro Estevão. A PM fez rondas não região, porém não localizou nenhum suspeito. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Recomendados para você

Carro colide com trem no centro de Içara

Carro colide com trem no centro de Içara

A vítima foi conduzida ao hospital.

Polícia Militar prende casal de traficantes na Quarta Linha

Polícia Militar prende casal de traficantes na Quarta Linha

A prisão ocorreu no condomínio San Diego.

Polícia Civil prende homem com arquivos de pornografia infantil no computador em Criciúma

Polícia Civil prende homem com arquivos de pornografia infantil no computador em Criciúma

A prisão foi realizada por volta das 7h desta quarta-feira.