Assalto na Quarta Linha; bandidos armados rendem vítima e roubam R$ 20 mil

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Em nove dias, três assaltos foram registrados no bairro Quarta Linha, em Criciúma. O último caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 09h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para Cerâmica Portinari (apenas referência) foi abordado por dois criminosos armados no estacionamento da empresa, localizada às margens da rodovia Luiz Rosso.

Os bandidos renderam a vítima, anunciaram o assalto e roubaram um malote contendo cerca de R$ 20 mil em espécie. O dinheiro seria utilizado para fazer o pagamento de funcionários.

Logo após o crime, os criminosos fugiram em um veículo Fiat Uno Branco em direção ao bairro Morro Estevão. A PM fez rondas não região, porém não localizou nenhum suspeito. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Recomendados para você

Homem morre afogado na Barra do Torneiro

Homem morre afogado na Barra do Torneiro

A ocorrência está em andamento.

Armados e encapuzados, bandidos assaltam farmácia na Santa Luzia

Armados e encapuzados, bandidos assaltam farmácia na Santa Luzia

Ninguém se feriu.

Caminhoneiros bloqueiam a BR-101 em Içara

Caminhoneiros bloqueiam a BR-101 em Içara

O protesto é por conta da derrota de Jair Bolsonaro.