Bandidos armados sequestram mulher, roubam joalheria e fogem em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Segue em andamento uma ocorrência que foi registrada por volta das 16h30min da tarde desta quinta-feira (25), em Criciúma.

Segundo a Polícia Militar (PM), tudo teve início quando uma guarnição foi empenhada para atender uma mulher que estava pedindo ajuda próximo à Mina de Visitação, no bairro Naspoline. A vitima contou aos policiais que estava saindo do Supermercado Giassi (apenas referência) no bairro Santa Bárbara, quando foi sequestrada por dois criminosos armados.

Os bandidos deixaram a mulher próximo à mina e fugiram em sentido ignorado. Após alguns minutos, os assaltantes invadiram uma joalheria no Centro e roubaram diversos objetos, fugindo outra vez.

Diversas guarnições foram empenhada na ocorrência, inclusive o Serviço Aéreo Policial (Saer). Próximo das 19h, no bairro Ana Maria, a Guarnição Reforçada (GR-9), em patrulhamento, encontrou o veículo abandonado. O automóvel foi apreendido e encaminhado para delegacia, onde passará por perícia. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Recomendados para você

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

As principais infrações a serem evitadas são o excesso de velocidade, alcoolemia ao volante, não uso cinto de segurança ou de dispositivos de retenção para as crianças, ultrapassagens indevidas e uso de telefone celular.

Criminoso morre após confronto com a polícia em Chapecó

Criminoso morre após confronto com a polícia em Chapecó

Durante uma investida do bandido contra os policiais, um golpe de fação atingiu a perna e a cabeça de um soldado.

Bandido é preso pela Polícia Civil

Bandido é preso pela Polícia Civil

Um investigado por um roubo cometido contra um estabelecimento comercial no bairro Jardim...