Bandidos armados sequestram mulher, roubam joalheria e fogem em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Segue em andamento uma ocorrência que foi registrada por volta das 16h30min da tarde desta quinta-feira (25), em Criciúma.

Segundo a Polícia Militar (PM), tudo teve início quando uma guarnição foi empenhada para atender uma mulher que estava pedindo ajuda próximo à Mina de Visitação, no bairro Naspoline. A vitima contou aos policiais que estava saindo do Supermercado Giassi (apenas referência) no bairro Santa Bárbara, quando foi sequestrada por dois criminosos armados.

Os bandidos deixaram a mulher próximo à mina e fugiram em sentido ignorado. Após alguns minutos, os assaltantes invadiram uma joalheria no Centro e roubaram diversos objetos, fugindo outra vez.

Diversas guarnições foram empenhada na ocorrência, inclusive o Serviço Aéreo Policial (Saer). Próximo das 19h, no bairro Ana Maria, a Guarnição Reforçada (GR-9), em patrulhamento, encontrou o veículo abandonado. O automóvel foi apreendido e encaminhado para delegacia, onde passará por perícia. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Recomendados para você

Acidente grave: morre Roberto Angeloni

Acidente grave: morre Roberto Angeloni

A confirmação aconteceu há poucos instantes.

Fim de semana termina com cinco mortes em acidentes nas rodovias de SC

Fim de semana termina com cinco mortes em acidentes nas rodovias de SC

Colisões aconteceram entre sábado (8) e domingo (9) nas regiões Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Extremo-Oeste do Estado.

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Os ladrões assaltaram um estabelecimento comercial e estavam voltando para casa.