Ladrão é preso em flagrante pela GR-9 no Centro de Criciúma

O bandido confessou que vinha cometendo diversos furtos na região central.

Por Tcharlles Fernandes


Mais um criminoso foi preso pela Guarnição Reforçada (GR-9) em Criciúma. A prisão aconteceu na noite deste domingo (12), no Centro.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), os policiais da GR-9 estavam em patrulhamento preventivo pela região central da cidade quando foram informados pela Central Regional de Emergências (CRE) sobre um furto que estaria em andamento, nas adjacências da Avenida Centenário.

Com intenção de deter o autor do crime, de pronto os policiais se deslocaram para o local do chamado. Poucos instantes depois, em um tempo de resposta muito hábil, os soldados flagraram um ladrão furtando partes de alumínio de uma grade em uma cerca.

O homem confessou aos policiais que vem comentando diversos furtos na cidade e que troca os produtos furtados por drogas na região da baixada. Por conta do flagrante, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Motociclista morre em grave acidente de trânsito na Santa Luzia

Motociclista morre em grave acidente de trânsito na Santa Luzia

A ocorrência está em andamento.

Ladrão é preso após tentar fugir da PM em Criciúma

Ladrão é preso após tentar fugir da PM em Criciúma

Não houve roubo na Gelox, como irresponsavelmente vem sendo divulgado.

Madrugada tensa: roubos e tentativa de homicídio são registrados em Criciúma

Madrugada tensa: roubos e tentativa de homicídio são registrados em Criciúma

Nenhum envolvido foi preso nas ocorrências descritas.