Ladrão é preso em flagrante pela GR-9 no Centro de Criciúma

O bandido confessou que vinha cometendo diversos furtos na região central.

Por Tcharlles Fernandes


Mais um criminoso foi preso pela Guarnição Reforçada (GR-9) em Criciúma. A prisão aconteceu na noite deste domingo (12), no Centro.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), os policiais da GR-9 estavam em patrulhamento preventivo pela região central da cidade quando foram informados pela Central Regional de Emergências (CRE) sobre um furto que estaria em andamento, nas adjacências da Avenida Centenário.

Com intenção de deter o autor do crime, de pronto os policiais se deslocaram para o local do chamado. Poucos instantes depois, em um tempo de resposta muito hábil, os soldados flagraram um ladrão furtando partes de alumínio de uma grade em uma cerca.

O homem confessou aos policiais que vem comentando diversos furtos na cidade e que troca os produtos furtados por drogas na região da baixada. Por conta do flagrante, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Criança morre após ser atropelada e arrastada na Santa Luzia; condutor fugiu do local

Criança morre após ser atropelada e arrastada na Santa Luzia; condutor fugiu do local

A vítima se chamava Pedro Henrique de Oliveira Maximiano.

Após furtar 15 residências nos últimos 10 dias, ladrão de Criciúma é preso em Tubarão

Após furtar 15 residências nos últimos 10 dias, ladrão de Criciúma é preso em Tubarão

A ocorrência está em andamento.

Residências e comércios são atingidos por temporal em Criciúma

Residências e comércios são atingidos por temporal em Criciúma

O Corpo de Bombeiros ainda atende as ocorrências.