Acidente deixa três pessoas feridas no Centro de Criciúma

Uma mulher foi conduzida para o Hospital São José.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender um acidente de trânsito na rua Antônio de Lucca, no cruzamento da URC (apenas referência).

A colisão envolveu dois veículos (VW Fox e VW Parati) e deixou três pessoas feridas. Conforme o condutor do Fox, que não se feriu, o motorista da Parati não respeitou a preferêncial e provocou o acidente.

No interior da Parati haviam três pessoas. Uma das vítimas precisou ser conduzida para o Hospital São José (HSJ) para tratar dos ferimentos. As outras duas vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e confeccionou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Defensoria busca prisão domiciliar com tornozeleira para mais de 500 presos em SC

Defensoria busca prisão domiciliar com tornozeleira para mais de 500 presos em SC

Pedidos partiram de uma força-tarefa nas unidades prisionais do Estado e ainda dependem de decisões judiciais

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Os refugiados serão acolhidos 15 casas-abrigos, em São José e Tubarão

Casal morre ao ser atropelado em Meleiro

Casal morre ao ser atropelado em Meleiro

Motorista causador do acidente abandonou veículo e fugiu sem prestar socorro