Homem é morto a facadas no Rincão

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Um homem de 28 anos, identificado incialmente como Willian de Araújo, foi morto por volta das 19h30min deste domingo (14)  próximo ao mercado do Patrick (apenas referência) na Zona Sul do Balneário Rincão.

Conforme informações preliminares, após uma discussão com o autor do crime, WIllian teria sido esfaqueado diversas vezes. O motivo da briga, seria uma rixa antiga entre os envolvidos.

Rapidamente após ter sido acionada, a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante o assassino. Neste momento, a Polícia Científica é aguardada no local do crime para dar início aos trabalhos periciais. A ocorrência, que segue em andamento, movimenta um grande aparato policial. 

Recomendados para você

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Caso ocorreu fora da instituição de ensino, que repudiou a ação e disse que irá tomar providências administrativas junto aos organizadores da ação.

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Guaramirim

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Guaramirim

Outras duas ficaram feridas