Em andamento: bandidos armados invadem residência, rendem vítimas e roubam veículo no Rincão

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 23h40min desta terça-feira (28), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Zona Sul do Balneário Rincão. O crime aconteceu próximo ao Supermercado Beira Mar (apenas referência).

Dois bandidos armados invadiram uma residência, renderam as vítimas, amarraram, amordaçaram e anunciaram o assalto. No momento do roubo, os reféns que são de Criciúma, já estavam se preparando para ir dormir. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Um veículo Renault Captur preto, placa BDQ-4D28 foi roubado pelos assaltantes. Logo após o crime, os ladrões fugiram em direção ignorada.

A PM fez rondas na região de Criciúma e Içara, porém até o momento nenhum criminoso foi encontrado.

Recomendados para você

Sete bandidos são mortos durante assalto no RS

Sete bandidos são mortos durante assalto no RS

E morreram.

Criciúmense morre em acidente em Penha

Criciúmense morre em acidente em Penha

Mariana era soldado da Polícia Militar no Paraná.

Decreto de Bolsonaro facilita porte de arma para caminhoneiros, agentes públicos e políticos

Decreto de Bolsonaro facilita porte de arma para caminhoneiros, agentes públicos e políticos

Texto assinado pelo presidente na terça-feira ainda estabelece que porte passa a ser vinculado à pessoa, não mais ao equipamento