GR-9 prende foragido da Justiça de alta periculosidade em Criciúma; bandido era procurado por estupro

A prisão ocorreu nesta segunda-feira.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM), por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu na tarde desta segunda-feira (24) no bairro Santo Antônio, em Criciúma, um criminoso foragido da Justiça do Paraná.

Conforme a PM, os policiais da GR-9 foram informados que o criminoso estava morando em uma casa na rua Antônio Verino dos Santos. Diante da informação, a guarnição se deslocou para o local e encontrou o homem.

O bandido foi abordado e preso. Em desbafou do indivíduo havia um mandado de prisão por estupro, expedido pela Justiça do Paraná. O estuprador foi conduzido para o Presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

PM recebe novos agentes temporários na região Sul de SC

PM recebe novos agentes temporários na região Sul de SC

Serão 31 novos agentes temporários que trabalharão em diversos setores da PM.

Cinco pessoas morrem em acidentes nas rodovias federais de SC no fim de semana

Cinco pessoas morrem em acidentes nas rodovias federais de SC no fim de semana

Colisões aconteceram no Norte, na Grande Florianópolis e nas regiões Oeste e Extremo-Oeste do Estado entre sábado (23) e domingo (24).

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.