Duas ocorrências marcam a noite de domingo na região de Criciúma

As ocorrências estão em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


A noite deste domingo, dia 13, está sendo bastante movimentada na área de segurança em Criciúma e região.

Por volta das 19h50min, o Corpo de Bombeiro Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia SC-443, no bairro Presidente Vargas, em Içara.

Chegando no local, os socorristas constataram a colisão frontal de dois automóveis, sendo um GM Corsa e um VW Gol. No Corsa haviam duas pessoas, que tiveram ferimentos no tórax e nos membros inferiores. Uma mulher que estava no Corsa foi conduzida para o Hospital São José (HSJ) com suspeita de ter fraturado uma perna. O ocupante do Gol não ficou ferido.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Por conta do acidente, o trânsito no local chegou a ficar interrompido.

Morte na Linha Batista

Já no bairro Linha Batista, em Criciúma, um homem de 56 anos morreu ao cair de sua motocicleta.

Suspeita-se que a vítima tenha tido um infarto. A Polícia Civil (PC) investigará o caso. Neste momento, a Polícia Militar (PM) aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

Recomendados para você

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no bairro Ana Maria, em Criciúma

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no bairro Ana Maria, em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Presídio Santa Augusta sob novo comando

Presídio Santa Augusta sob novo comando

A mudança foi chancelada pelo Secretário da Administração Prisional.

Bandidos são presos após troca de tiros com a PM em Criciúma

Bandidos são presos após troca de tiros com a PM em Criciúma

Nenhum policial ficou ferido.