GR9 prende mais dois criminosos em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Parece notícia repetida, mas não é. A GR9 não para. Mais dois bandidos foram presos pela equipe instantes atrás. As prisões foram realizadas nos bairros Vila Manaus e Vila Francesa, em Criciúma.

A guarnição, composta por três competentes e gabaritados policiais, após prender quatro bandidos ao longo do dia, fechou o turno de serviço com chave de ouro.

De acordo com a PM, o bandido preso no bairro Vila Manaus estava com mandado de prisão ativo por lesão corporal, enquanto o criminoso abordado no bairro Vila Francesa era procurado por tráfico de entorpecentes. Os homens foram encaminhados para o presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Decreto de Bolsonaro facilita porte de arma para caminhoneiros, agentes públicos e políticos

Decreto de Bolsonaro facilita porte de arma para caminhoneiros, agentes públicos e políticos

Texto assinado pelo presidente na terça-feira ainda estabelece que porte passa a ser vinculado à pessoa, não mais ao equipamento

Homem é brutalmente assassinado em Içara

Homem é brutalmente assassinado em Içara

O crime aconteceu no final da noite desta segunda-feira.

Polícia registra sete mortes em acidentes durante o feriado em SC

Polícia registra sete mortes em acidentes durante o feriado em SC

O número é inferior ao mesmo período do ano passado.