Dois homens morrem em incêndio registrado em Criciúma

As vítimas já foram identificadas.

Por Tcharlles Fernandes


Dois homens, identificados como Agnaldo da Silva Pereira e Jairo Arlindo de Jesus, de 43 e 61 anos, respectivamente, morreram na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 11h, em um incêndio que atingiu um bar no bairro Vila Manaus, em Criciúma.

Conforme a Polícia Militar (PM), as vítimas não conseguiram sair do local por conta do fogo. O incêndio teve início na cozinha do estabelecimento. Um botijão de gás explodiu no momento em que as vítimas fritavam salgadinhos.  

Uma das vitímas morreu ainda no bar, a segunda vítima, que havia sido encaminhada ao Hospital São José (HSJ), morreu na unidade hospitalar.

Recomendados para você

Jovem de 18 anos é assassinado no portão de casa

Jovem de 18 anos é assassinado no portão de casa

Crime aconteceu há menos de duas horas, em Santa Rosa do Sul

Veículo capota após colisão

Veículo capota após colisão

Por volta das 11 horas desta terça-feira (31), um capotamento foi registrado no cruzamento da...

Policiais Rodoviários Federais impedem menina de 13 anos de cometer suicídio

Policiais Rodoviários Federais impedem menina de 13 anos de cometer suicídio

Policiais Rodoviários Federais de Araranguá impediram que uma menina de apenas 13 anos,...