Atenção: 91 bandidos deixam o presídio Santa Augusta para saída temporária

A saída temporária é sete dias.

Por Tcharlles Fernandes

A Justiça do estado de Santa Catarina autorizou a saída temporária de mais 91 presos do regime semiaberto, detidos no Presídio Santa Augusta, em Criciúma. O benefício foi concedido na manhã desta sexta-feira (22), quando os detentos deixaram o presídio.

Entre os presos, estão diversos bandidos de alta periculosidade, que possuem passagens policiais por homicídio, estupro, roubo, furto, associação criminosa, sequestro, lesão corporal, entre outros.

Os presos que não retornarem dentro do prazo determinado serão considerados foragidos, perdem o benefício da saída temporária e, ao serem recapturados, retornam ao regime fechado, assim como aqueles que descumpriram as regras e cometeram infrações durante o período.

Recomendados para você

Gaeco deflagra operação em Criciúma

Gaeco deflagra operação em Criciúma

A operação segue em andamento.

Homem é morto a tiros em Criciúma

Homem é morto a tiros em Criciúma

A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira.

Bandidos armados invadem farmácia e roubam dinheiro em Criciúma

Bandidos armados invadem farmácia e roubam dinheiro em Criciúma

A ocorrência está em andamento.