Atenção: 91 bandidos deixam o presídio Santa Augusta para saída temporária

A saída temporária é sete dias.

Por Tcharlles Fernandes

A Justiça do estado de Santa Catarina autorizou a saída temporária de mais 91 presos do regime semiaberto, detidos no Presídio Santa Augusta, em Criciúma. O benefício foi concedido na manhã desta sexta-feira (22), quando os detentos deixaram o presídio.

Entre os presos, estão diversos bandidos de alta periculosidade, que possuem passagens policiais por homicídio, estupro, roubo, furto, associação criminosa, sequestro, lesão corporal, entre outros.

Os presos que não retornarem dentro do prazo determinado serão considerados foragidos, perdem o benefício da saída temporária e, ao serem recapturados, retornam ao regime fechado, assim como aqueles que descumpriram as regras e cometeram infrações durante o período.

Recomendados para você

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Os ladrões assaltaram um estabelecimento comercial e estavam voltando para casa.

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM.

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Os refugiados serão acolhidos 15 casas-abrigos, em São José e Tubarão