Atenção: 91 bandidos deixam o presídio Santa Augusta para saída temporária

A saída temporária é sete dias.

Por Tcharlles Fernandes

A Justiça do estado de Santa Catarina autorizou a saída temporária de mais 91 presos do regime semiaberto, detidos no Presídio Santa Augusta, em Criciúma. O benefício foi concedido na manhã desta sexta-feira (22), quando os detentos deixaram o presídio.

Entre os presos, estão diversos bandidos de alta periculosidade, que possuem passagens policiais por homicídio, estupro, roubo, furto, associação criminosa, sequestro, lesão corporal, entre outros.

Os presos que não retornarem dentro do prazo determinado serão considerados foragidos, perdem o benefício da saída temporária e, ao serem recapturados, retornam ao regime fechado, assim como aqueles que descumpriram as regras e cometeram infrações durante o período.

Recomendados para você

Assaltantes rendem mulher e roubam veículo e dinheiro em Criciúma; na fuga a vítima foi arrastada

Assaltantes rendem mulher e roubam veículo e dinheiro em Criciúma; na fuga a vítima foi arrastada

Os bandidos ainda não foram presos.

GR9 prende mais dois criminosos em Criciúma

GR9 prende mais dois criminosos em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Número de furtos só cresce em Criciúma

Número de furtos só cresce em Criciúma

A situação preocupa.