Tentativa de homicídio é registrada no bairro Mina União

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Uma tentativa de homicídio foi registrada por voltas das 21h desta quarta-feira, dia 8 em Criciúma. O crime aconteceu na rua Martinho Brunelli , no bairro Mina União.

Segundo informações preliminares, um homem ainda não identificado, foi levado até o Morro da Cruz para ser morto por traficantes. No local, a vítima foi severamente agredida com socos e pauladas. Em um momento de distração dos criminosos, o homem conseguiu fugir e pedir ajuda em um centro de recuperação que fica nas adjacências.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e atendeu a vítima. O homem foi encaminhado ao Hospital São José (HSJ), em estado estável com um ferimento profundo na região da cabeça. A Polícia Militar (PM), também foi acionada e confecciona um Boletim de ocorrência nesse instante. Até o momento nenhum criminoso foi localizado.

Recomendados para você

PM apreende grande quantidade de drogas após longo acompanhamento tático por Criciúma e Içara

PM apreende grande quantidade de drogas após longo acompanhamento tático por Criciúma e Içara

A ocorrência está andamento.

Justiça decreta prisão de homem que bateu na ex-companheira em Içara

Justiça decreta prisão de homem que bateu na ex-companheira em Içara

O homem é considerado foragido.

Bebê de um mês morre engasgada no bairro São Sebastião

Bebê de um mês morre engasgada no bairro São Sebastião

A ocorrência foi registrada no início da madrugada.