Casal de criminosos furtam mais de R$ 7 mil em produtos de farmácia no Centro

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) registrou, por volta das 20h desta sexta-feira, dia 10, um furto em uma farmácia localizada na rua Coronel Pedro Benedet, no Centro de Criciúma.

Um casal de criminosos, se passando por clientes, entrou na farmácia e furtou ao menos 33 itens diversos, totalizando um prejuízo de R$ 7.747,42.

Até o momento, segundo a PM, ninguém foi preso. Qualquer informação que ajude a polícia a respeito do paradeiro do casal, deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Mulher é esfaqueada na cabeça por ex-companheiro no bairro São Sebastião em Criciúma

Mulher é esfaqueada na cabeça por ex-companheiro no bairro São Sebastião em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Proprietário de apartamento joga água em morador de rua durante madrugada em Criciúma

Proprietário de apartamento joga água em morador de rua durante madrugada em Criciúma

Até o momento, o morador em situação de rua não procurou ajuda.

Bandidos armados rendem vítima que transitava no Renascer para buscar lanche na Próspera

Bandidos armados rendem vítima que transitava no Renascer para buscar lanche na Próspera

A vítima passa bem.