Casal de criminosos furtam mais de R$ 7 mil em produtos de farmácia no Centro

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) registrou, por volta das 20h desta sexta-feira, dia 10, um furto em uma farmácia localizada na rua Coronel Pedro Benedet, no Centro de Criciúma.

Um casal de criminosos, se passando por clientes, entrou na farmácia e furtou ao menos 33 itens diversos, totalizando um prejuízo de R$ 7.747,42.

Até o momento, segundo a PM, ninguém foi preso. Qualquer informação que ajude a polícia a respeito do paradeiro do casal, deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Jovem de 18 anos é assassinado no portão de casa

Jovem de 18 anos é assassinado no portão de casa

Crime aconteceu há menos de duas horas, em Santa Rosa do Sul

Veículo capota após colisão

Veículo capota após colisão

Por volta das 11 horas desta terça-feira (31), um capotamento foi registrado no cruzamento da...

Troca de tiros é registrada em Criciúma

Troca de tiros é registrada em Criciúma

A Polícia Militar atua neste momento na região da baixada, no bairro Boa Vista, em Criciúma....