Casal de criminosos furtam mais de R$ 7 mil em produtos de farmácia no Centro

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) registrou, por volta das 20h desta sexta-feira, dia 10, um furto em uma farmácia localizada na rua Coronel Pedro Benedet, no Centro de Criciúma.

Um casal de criminosos, se passando por clientes, entrou na farmácia e furtou ao menos 33 itens diversos, totalizando um prejuízo de R$ 7.747,42.

Até o momento, segundo a PM, ninguém foi preso. Qualquer informação que ajude a polícia a respeito do paradeiro do casal, deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Soldado da PM de Criciúma, mesmo de folga, invade apartamento em chamas e salva vida de idosa no Centro

Soldado da PM de Criciúma, mesmo de folga, invade apartamento em chamas e salva vida de idosa no Centro

A história de mais um ato de bravura em Criciúma.

Carga milionária de drogas que viria para Criciúma é apreendida pela PRF

Carga milionária de drogas que viria para Criciúma é apreendida pela PRF

A droga estava dentro do tanque de combustível.

Depressão em policiais militares: uma possível decorrência das atividade laborais

Depressão em policiais militares: uma possível decorrência das atividade laborais

Uma das áreas profissionais mais perigosas, física e mentalmente.