Casal de criminosos furtam mais de R$ 7 mil em produtos de farmácia no Centro

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) registrou, por volta das 20h desta sexta-feira, dia 10, um furto em uma farmácia localizada na rua Coronel Pedro Benedet, no Centro de Criciúma.

Um casal de criminosos, se passando por clientes, entrou na farmácia e furtou ao menos 33 itens diversos, totalizando um prejuízo de R$ 7.747,42.

Até o momento, segundo a PM, ninguém foi preso. Qualquer informação que ajude a polícia a respeito do paradeiro do casal, deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

MPSC iniciará procedimento para investigar comandante da PM de Criciúma

MPSC iniciará procedimento para investigar comandante da PM de Criciúma

As primeiras diligências a fim de investigar os indícios de improbidade administrativa devem acontecer nos próximos dias.

Após acompanhamento tático, PM recupera veículo tomado de assalto em Criciúma

Após acompanhamento tático, PM recupera veículo tomado de assalto em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Praças da Polícia Militar realizarão protesto por reajuste salarial

Praças da Polícia Militar realizarão protesto por reajuste salarial

Os Praças reivindicam reposição das perdas inflacionárias.