Casal de criminosos furtam mais de R$ 7 mil em produtos de farmácia no Centro

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) registrou, por volta das 20h desta sexta-feira, dia 10, um furto em uma farmácia localizada na rua Coronel Pedro Benedet, no Centro de Criciúma.

Um casal de criminosos, se passando por clientes, entrou na farmácia e furtou ao menos 33 itens diversos, totalizando um prejuízo de R$ 7.747,42.

Até o momento, segundo a PM, ninguém foi preso. Qualquer informação que ajude a polícia a respeito do paradeiro do casal, deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Morador em situação de rua é alvejado no bairro Pinheirinho

Morador em situação de rua é alvejado no bairro Pinheirinho

Não há informações sobre o estado atual de saúde da vítima.

Policial militar salva a vida de bebê engasgado com leite materno em Içara

Policial militar salva a vida de bebê engasgado com leite materno em Içara

No momento em que a criança foi entregue ao policial, ela já apresentava quadro de cianose.

Prefeitura coloca barreiras para dificultar que moradores de rua fiquem embaixo de ponte em Criciúma

Prefeitura coloca barreiras para dificultar que moradores de rua fiquem embaixo de ponte em Criciúma

As obras foram realizadas ao longo da semana.