Homem é esfaqueado no bairro Cristo Redentor

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

No início da noite deste sábado (23), a Polícia Militar (PM), juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. O crime aconteceu no bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

Chegando no local, próximo de uma garagem de ônibus, os policiais e os socorristas encontraram um homem sangrando, apresentando uma perfuração por faca na região do pescoço.

O homem estava embriagado e recusou atendimento médico. A PM realizou rondas no interior de bairro e não localizou o autor do crime.

Recomendados para você

PRF inicia Operação Finados 2018

PRF inicia Operação Finados 2018

O feriado de Finados é marcado por deslocamentos de distâncias variadas e por rotas pulverizadas em todas as regiões do estado, quando pessoas vão homenagear entes queridos que já se foram.

Incêndio de grandes proporções destrói o Museu Nacional, no Rio de Janeiro

Incêndio de grandes proporções destrói o Museu Nacional, no Rio de Janeiro

Ainda não há informações sobre as causas do fogo, que começou após o fechamento do museu a visitantes; ninguém se feriu, diz museu. Instituição criada por Dom João VI tem 200 anos de história.

Casal morre ao ser atropelado em Meleiro

Casal morre ao ser atropelado em Meleiro

Motorista causador do acidente abandonou veículo e fugiu sem prestar socorro