Ladrão morre após invadir empresa para furtar e ser atacado por cães em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Um ladrão, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã deste domingo (29) no bairro Coloninha Zilli, região da grande Rio Maina, em Criciúma. A ocorrência policial foi registrada por volta das 11h.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o proprietário da empresa teria até o local para buscar uma ferramenta quando, ao chegar, se deparou com os seus cachorros da raça Rottweiler sujos de sangue.

Ao contar o pavilhão, o empresário encontrou um homem já sem vida, com diversos ferimentos pelo corpo ocasionados pela mordidas dos cães.

Conforme a Polícia Militar (PM), o indivíduo encontrado morto trata-se de um bandido, que teria pulado o muro da empresa durante a madrugada para furtar.

Recomendados para você

Alvo de pedido de impeachment, delegado-geral da PCSC é convocado pela Alesc

Alvo de pedido de impeachment, delegado-geral da PCSC é convocado pela Alesc

Um novo pedido de impeachment deve ser protocolado contra Ulisses nos próximos dias.

Mulher é encontrada morta dentro de residência em Criciúma; acusado é preso

Mulher é encontrada morta dentro de residência em Criciúma; acusado é preso

A vítima ainda não foi identificada

Mulher é espancada pelo ex-companheiro em Criciúma

Mulher é espancada pelo ex-companheiro em Criciúma

A vítima também foi mordida e recebeu diversos golpes na cabeça.