Ladrão morre após invadir empresa para furtar e ser atacado por cães em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Um ladrão, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã deste domingo (29) no bairro Coloninha Zilli, região da grande Rio Maina, em Criciúma. A ocorrência policial foi registrada por volta das 11h.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o proprietário da empresa teria até o local para buscar uma ferramenta quando, ao chegar, se deparou com os seus cachorros da raça Rottweiler sujos de sangue.

Ao contar o pavilhão, o empresário encontrou um homem já sem vida, com diversos ferimentos pelo corpo ocasionados pela mordidas dos cães.

Conforme a Polícia Militar (PM), o indivíduo encontrado morto trata-se de um bandido, que teria pulado o muro da empresa durante a madrugada para furtar.

Recomendados para você

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

As principais infrações a serem evitadas são o excesso de velocidade, alcoolemia ao volante, não uso cinto de segurança ou de dispositivos de retenção para as crianças, ultrapassagens indevidas e uso de telefone celular.

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Os refugiados serão acolhidos 15 casas-abrigos, em São José e Tubarão

Rodovias catarinenses registram pelo menos oito mortes neste fim de semana

Rodovias catarinenses registram pelo menos oito mortes neste fim de semana

Pelo menos oito pessoas morreram em acidentes registrados nas rodovias federais e...