Ladrão morre após invadir empresa para furtar e ser atacado por cães em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Um ladrão, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã deste domingo (29) no bairro Coloninha Zilli, região da grande Rio Maina, em Criciúma. A ocorrência policial foi registrada por volta das 11h.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o proprietário da empresa teria até o local para buscar uma ferramenta quando, ao chegar, se deparou com os seus cachorros da raça Rottweiler sujos de sangue.

Ao contar o pavilhão, o empresário encontrou um homem já sem vida, com diversos ferimentos pelo corpo ocasionados pela mordidas dos cães.

Conforme a Polícia Militar (PM), o indivíduo encontrado morto trata-se de um bandido, que teria pulado o muro da empresa durante a madrugada para furtar.

Recomendados para você

Cinco pessoas morrem em acidentes nas rodovias federais de SC no fim de semana

Cinco pessoas morrem em acidentes nas rodovias federais de SC no fim de semana

Colisões aconteceram no Norte, na Grande Florianópolis e nas regiões Oeste e Extremo-Oeste do Estado entre sábado (23) e domingo (24).

Juíza concede saída temporária de sete dias para o mega traficante Neném da Costeira

Juíza concede saída temporária de sete dias para o mega traficante Neném da Costeira

Neném controla há anos o tráfico no sul de Florianópolis.

Defesa Civil emite alerta de temporais, com ventos de até 60 km/h

Defesa Civil emite alerta de temporais, com ventos de até 60 km/h

Em caso de emergências, é possível buscar ajuda com o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193, com a Defesa Civil, no número 199 ou com a Polícia Militar, no 190.